Veja as fotos

Confira quais famosos compareceram no segundo dia do Lollapalooza Brasil

Miley Cyrus é a atração principal do evento neste sábado (26), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Publicado em 26/03/2022 20:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao longo deste sábado (26), ocorre o segundo dia de apresentações do Lollapalooza Brasil. O festival retornou para São Paulo em grande estilo após a pandemia da Covid-19, com famosos e outros milhares de apreciadores de música no Autódromo de Interlagos.

O evento, que reúne diversos artistas e bandas nacionais e internacionais, contará com a cantora norte-americana Miley Cyrus como a atração principal do dia. Além dela, outros nomes como Alessia Cara, A$AP Rocky, o namorado de Rihanna, e artistas como Alok e Emicida completam o line-up.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o segundo dia de Lollapalooza, inúmeros famosos marcaram presença no evento. Abaixo, o Observatório dos Famosos reuniu algumas das celebridades que curtiram o festival desde que as atividades foram iniciadas, à tarde. Confira:

Alguns ex-BBBs como Karol Conká, Aline Gotschalg, Rodrigo Mussi, assim como Rafa Kalimann, apresentadora do Bate-Papo BBB, não passaram despercebidos no espaço lounge do evento, destinado, em sua maioria, para famosos.

O ator Caio Castro, que recentemente assumiu namoro com Daiane de Paula, chegou ao Lolapalooza acompanhado da assistente de palco do programa Faustão na Band. No entanto, os dois não quiseram posar juntos.

Em clima de romance total, a atriz, cantora e ex-BBB Manu Gavassi marcou presença ao lado do namorado, o modelo Jullio Reis, com quem trocou beijos, sob uso de um vestido de alça e botas de couro com alcance até o joelho.

A atriz Bruna Marquezine esteve na área do Lollapalooza acompanhada da irmã, Luana Marquezine, de 19 anos, e esbanjou estilo ao lado da sister pelos looks utilizados para a ocasião.

Outros nomes como a modelo Yasmin Brunet, recém separada do surfista Gabriel Medina, além do casal Sasha Meneghel e João Figueiredo, e as atrizes Maisa Silva e Bruna Linzmeyer também estiveram no lounge do Lollapalooza Brasil.

VEJA MAIS: Inspire-se em 10 maquiagens das celebridades para usar no Lollapalooza 2022

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio