Pegou mal

Confira quais foram os famosos cancelados nos reality shows em 2023

Confira quais foram as celebridades que enfrentaram o 'julgamento' do público nas redes sociais

Publicado em 25/12/2023 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O termo ‘cancelamento’ ainda prevalece na boco do povo, e consegue ser atribuído à diversas personalidades famosas ao longo de 2023. Com a passagem de algumas destas celebridades em alguns realities shows na TV, foi indispensável mencioná-los aqui.

Abaixo, o Observatório dos Famosos preparou a lista que reúne famosos que foram cancelados nos reality shows em 2023. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Guimê

MC Guimê teve um ano bastante turbulento, desde que foi confinado no BBB23. O funkeiro, que foi apontado como um dos grandes favoritos do público ao prêmio máximo, foi expulso do reality show por importunação sexual contra a modelo Dania Mendez, intercambista do reality mexicano.

Além da desclassificação da casa mais vigiada do Brasil, o músico também acabou tendo seu casamento com a cantora Lexa totalmente arruinado, e se tornou alvo de uma enxurrada de críticas e ataques frequentes pelos internautas.

MC Guimê (Foto: Divulgação/Globo)

Cara de Sapato

Assim como MC Guimê, o lutador de MMA também não passou despercebido pelo famoso ‘cancelamento’. Apesar de quer queridíssimo pelo público, o ato de assédio cometido dentro do BBB23 também resultou em sua expulsão do reality show da Globo.

Cara de Sapato (Foto: Reprodução/Globo)

Key Alves

A jogadora de vôlei mais seguida do mundo – seja por fakes ou não –, foi alvo de ataques de ódio frequentes, durante e após a sua participação no BBB23. Envolvida em uma série de polêmicas, a famosa chegou a ser acusada de caso de suposto racismo religioso cometido contra Fred Nicácio, além de outras falas apontadas como bastante problemáticas pelo público.

Key Alves (Foto: Reprodução/Globoplay)

Bruna Griphao

Embora tendo sido a terceira colocada do BBB23, a atriz e cantora dividiu opiniões sobre seu comportamento dentro da competição comandada por Tadeu Schmidt. Isso porque, o temperamento explosivo da sister foi bastante detonado pelos telespectadores.

Bruna Griphao (Foto: Reprodução/Globoplay)

Alessandra Cariúcha

Com a premissa de ser uma versão 2.0 de seu desafeto na vida real, Jojo Todynho, a eterna ‘Garota da Laje’ foi apontada como uma das figuras mais polêmicas de A Fazenda 15. Isso porque, a funkeira se envolveu em uma série de polêmicas e confusões dentro do jogo, tendo sido a terceira eliminada da temporada. Apesar das críticas, ela fez do limão, uma limonada, e deu a volta por cima após sua saída do reality rural da Record.

Cariúcha (Foto: Reprodução/PlayPlus)

Kamila Simioni

A influenciadora digital, aliada de Cariúcha, não sobreviveu ao confinamento, e sofreu com o cancelamento virtual, tendo sido a quarta eliminada de A Fazenda 15. Antes, inclusive, em meio às diversas críticas, ela também recebeu pedidos de expulsão, ao ser acusada de importunação sexual durante uma festa.

Kamila Simioni (Foto: Reprodução/Instagram)

Jenny Miranda

A ‘ex-filha’ adotiva da cantora Gretchen, que é mãe de Bia Miranda, vice-campeã da temporada de 2022 de A Fazenda, causou polêmica e despertou a fúria do público, onde saiu da disputa com rejeição, em virtude dos acontecimentos no jogo, tendo sido apontada como contribuinte pela expulsão de Rachel Sheherazade, então favorita do público a conquistar o prêmio de R$ 2 milhões.

Jenny Miranda (Foto: Reprodução/Record)

Cezar Black

Após conquistar o favoritismo do público no BBB23, Cezar Black transformou em cancelamento durante sua participação em A Fazenda 15. O enfermeiro foi apontado como falso com alguns dos participantes do reality rural, tendo sido acusado de prepotência pela sua experiência adquirida na casa mais vigiada do Brasil, em virtude das teorias que não deram certo durante sua estadia no formato da Record.

Cezar Black (Foto: Reprodução/PlayPlus)

VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio