Confira quem são as celebridades que assumiram que fizeram rinoplastia

Publicado em 02/05/2019 14:21
Publicidade

No mundo dos famosos e na sociedade, as cirurgias plásticas se tornaram um procedimento comum. Assim como a ex-BBB Adriana Sant’Anna, são muitas as celebridades que recorreram à rinoplastia.

Esse procedimento serve para remodelar o formato do nariz que pode ou não ser feito por estética. O Observatório dos Famosos separou algumas dessas celebridades que deram uma repaginada no visual e assumiram que recorreram ao procedimento para mudar o nariz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla

Ludmilla começou cedo sua carreira na música e com o sucesso ela quis mudar também sua aparência. A cantora realizou a rinoplastia e disse que além de vaidade, ela precisou fazer a operação para melhorar sua respiração, já que tinha desvio no septo. Na época ela chegou a ser criticada pela mudança.

Ludmilla (Foto: Divulgação)

Flavia Pavanelli

A atriz e blogueira realizou sua rinoplastia em 2016. A famosa declarou que o nariz a incomodava muito. “Não era uma coisa tão pequena, mexia muito com a minha autoestima”.

Flavia Pavanelli (Foto: Reprodução/ Instagram)

Bruna Marquezine

Após diversas especulações, a artista que não falou do assunto quando mexeu no nariz, assumiu que fez a cirurgia plástica. “Nunca neguei, só disse que não achava relevante falar do assunto na época”. O procedimento aconteceu em 2014.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Bianca Andrade

A famosa youtuber de beleza tem milhões de seguidores nas redes sociais, faz campanhas para inúmeras marcas e usa de sua aparência diariamente. Ela realizou a tão sonhada plástica para deixar o nariz mais harmônico em 2018 e contou sobre o resultado nas redes.

Bianca Andrade (Foto: Reprodução)

Anitta

A famosa nunca negou que fez plásticas e já falou abertamente sobre elas. Logo após o sucesso de Show das Poderosas, Anitta realizou a cirurgia no nariz que para ela era “esquisito”.

Anitta (Foto: Reprodução)

Claudia Raia

A bela atriz global também foi uma das famosas que mudou o rosto ao afinar e modelar o nariz. A artista confessou que não gostava da aparência antes do procedimento. “Não me conformava”.

Cláudia Raia (Foto Divulgação)

Jennifer Aniston

A famosa atriz de Hollywood passou “pela faca” e apareceu bem diferente com o novo nariz, ela contou que precisou corrigir um desvio de septo.

Jennifer Aniston (Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio