Confirmado! Laura Neiva e Chay Suede esperam uma menina

Publicado em 24/06/2019 10:27
Publicidade

A atriz Laura Neiva está grávida do seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com Chay Suede. E os papais já sabem o sexo do primogênito: é uma menina. O sexo do bebê foi confirmado ao Observatório dos Famosos, pela assessoria de imprensa da atriz.

Sim, Laura está esperando uma menina“, garantiu a assessoria, mostrando que os boatos sobre o sexo eram verdadeiros. Nas redes sociais, os papais estão fazendo suspense sobre a gestação e não anunciaram a descoberta do sexo por lá ainda.

No final do mês de maio, Chay falou que Laura está comendo bastante durante sua gestação: “Eu amo cozinhar. Olha, sobre isso, o que eu posso dizer é que ela tá comendo muuuito! Eu virei funcionário de comida e de bebida lá em casa!”. Nas redes, Laura colocou um print mostrando a veracidade de estar comendo bastante na gravidez.

No Dia dos Namorados, o quinto juntos e o primeiro após o casamento, eles trocaram declarações nas redes. “Minha namorada, esposa, parceira de vida, mãe dos meus filhos, a cada ano, a cada dia te amo mais, quero você pra sempre”, disse Chay.Feliz dia dos namorados, meu amor. Nosso quinto ano juntos. Te amo demais”, escreveu Neiva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio