CURIOSIDADES!

Conheça 10 famosos que têm irmãos gêmeos

Confira 10 famosos que têm irmãos gêmeos e você provavelmente não deve se lembrar!

Publicado em 16/10/2021 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em tempo, trouxemos aqui no Observatório dos Famosos, uma lista com alguns famosos que são pais de gêmeos ou trigêmeos. Também já apresentamos os famosos que são idênticos aos irmãos, mas que não são gêmeos. Desta vez, entretanto, preparamos uma lista com 10 famosos que têm irmãos gêmeos e que provavelmente você não deve se lembrar. Confira:

1. Pabllo Vittar

Phabullo Rodrigues da Silva, mais conhecido como a cantora drag Pabllo Vittar, tem 27 anos e é irmã gêmea de Phamella Rodrigues. Em entrevistas, a artista já demonstrou por diversas vezes seu carinho e admiração pela irmã: “Eu amo ela demais, a gente é parceira ‘unha e carne’”, disse a famosa durante participação no ‘Encontro’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phamella Rodrigues e Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/TV Globo)

2. Gisele Bundchen

A modelo de 41 anos, é irmã gêmea de Patrícia Bundchen. No ano passado, Gisele postou diversas fotos raras das duas juntas e se declarou: “Que sorte tive de ter nascido com a minha melhor amiga”, legendou a famosa.

Gisele Bündchen com a irmã gêmea, Patrícia (Foto: Reprodução/Instagram)

3. Ashton Kutcher

O ator de 43 anos, é irmão gêmeo de Michael Kutcher, que tem paralisia cerebral. Ao aceitar o prêmio Pillar of Character da Universidade Drake, dos Estados Unidos, em 2017, Ashton disse: “Meu irmão nasceu com paralisia cerebral e isso me ensinou que amar as pessoas não é uma escolha e que as pessoas não são realmente criadas iguais”, declarou.

Michael Kutcher e Ashton Kutcher (Foto: Getty Images)

4. Renata Vasconcellos

A jornalista e apresentadora do Jornal Nacional é irmã gêmea de Lanza Mazza. As duas são muito parecidas e já deixaram muitas pessoas confusas. “Somos gêmeas univitelinas e essa confusão é inevitável. Estamos acostumadas. Fomos modelos na adolescência e a indústria fashion usava muito a nossa semelhança para nos promover. Mas éramos realmente iguais na infância. Era uma loucura”, contou Lanza em entrevista ao jornal O Globo.

Renata Vasconcellos e Lanza Mazza (Foto: Léo Marinho/AgNews)

5. Scarllet Johansson

A atriz de 36 anos, conhecida por seus trabalhos em O Encantador de Cavalos (1998) e Ghost World (2001), também é gêmea. Na ocasião, ela é irmã de Hunter Johansson, um modelo norte-americano.

Hunter Johansson e Scarllet Johansson (Foto: Getty Images)

6. Noah Schnapp

O ator conhecido por seu personagem Will Byers na série ‘Stranger Things’ da Netflix, é irmão gêmeo de Chloe Schnapp. No início de outubro, inclusive, eles completaram 17 anos e Noah compartilhou uma homenagem carinhosa: “Feliz aniversário para a melhor irmã gêmea que um irmão poderia pedir. Um brinde a esta dupla por muitos mais anos”, escreveu ele.

Noah Schnapp e Chloe (Foto: Reprodução/Instagram)

7. Cole e Dylan Sprouse

Os irmãos gêmeos ficaram famosos por seus papéis como Cody e Zack Martin, na série The Suite Life of Zack & Cody e seu spin-off The Suite Life on Deck, do Disney Channel.

Dylan e Cole Sprouse (Foto: Getty Images)

8. Alok

Um dos DJs mais famosos do Brasil também tem um irmão gêmeo: Bhaskar Petrillo. O rapaz, por sinal, assim como Alok, também trabalha com música eletrônica.

“Meu melhor amigo! Nem todos sabem, mas eu e meu irmão começamos a tocar juntos. Éramos inseparáveis… Até o dia em que escolhemos seguir caminhos distintos. E, só assim pôde florescer a singularidade de cada um. É incrível ver como a jornada da vida é misteriosa e linda, né? Hoje tudo faz sentido e estamos muito mais conectados do que antes (tão conectados que até tivemos filhos na mesma época sem planejar). Tenho muito orgulho do cara que você se tornou! Você é brilhante! Sou seu fã número 1″, declarou o famoso em um post.

Alok e Bhaskar (Foto: Reprodução/Instagram)

9. Rami Malek

O astro que interpretou Freddie Mercury no filme Bohemian Rhapsody, é irmão gêmeo de Sami Malek. Ao contrário do ator, seu irmão fugiu da fama e é professor.

Rami e Sami Malek são gêmeos (Foto: Getty Images)

10. Vin Diesel

O Dominic da franquia ‘Velozes e Furiosos’, é irmão gêmeo de Paul Vincent. Apesar de também trabalhar com cinema, ao contrário de Vin Diesel, Paul atua nos bastidores das produções como editor.

Vin Diesel e o irmão gêmeo Paul Vincent (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Aos 50 anos, mãe de Aretuza Lovi terá filhos gêmeos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio