Conheça a cirurgiã dentista Dra. Larissa Lima, criadora da técnica LL RUSSIAN LIPS

Publicado em 14/07/2020 10:48
Publicidade

A Cirurgiã Dentista especializada em Harmonização Orofacial, Botox e Preenchedores, Dra. Larissa Lima, vem ganhando notoriedade nacional após ter criado a técnica LL RUSSIAN LIPS de preenchimento labial.

Desenvolvida na Rússia, a técnica LL RUSSIAN LIPS deixa os lábios dos pacientes mais delineados e esculpidos. Essa técnica, condiz com o preenchimento ideal dos lábios com produtos de boa qualidade. O procedimento é feito através de aplicação injetável e o método trás resultados tão perfeitos que tem atraído pessoas do mundo todo, a procurar dos cuidados da Dra. Larissa Lima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu consultório, localizado em São Paulo, vários famosos, socialites e blogueiras de todo país, tem buscado o rosto perfeito através dos cuidados da Dra. Larissa.

Vale lembrar que a harmonização orofacial tem conquistado cada vez mais espaço na odontologia e também na vida dos brasileiros, pois traz procedimentos poucos invasivos, relativamente simples e com grandes resultados.

“São mudanças sutis, mas que trazem melhoria para o perfil facial, rejuvenescem e melhoram a auto-estima”, relata Dra. Larissa.

Larissa, em conjunto com seus pacientes, estudam e avaliam procedimentos que favoreça a beleza natural e os traços marcantes de cada pessoa. Todos os procedimentos são realizados com sutileza e muita delicadeza. Esse trabalho em conjunto resulta sempre em um resultado excelente.

Com isso, Dra. Larissa mostra que o objetivo maior da LL RUSSIAN LIPS é realçar traços e criar uma imagem pessoal e individual para cada paciente, preservando sempre a sua identidade. A clínica da Dra. Larissa Lima fica localizada na Rua Presidente Rodrigues Alves, número 196, no centro de Suzano, cidade localizada na grande São Paulo. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (11) 94483-6652.

Saiba mais sobre a Dra. Larissa Lima através de suas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/dralarissalima1/

Facebook: https://www.facebook.com/dralarissalimaorofacial

Dra. Larissa Lima (Foto: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio