SAIBA MAIS

Conheça a dieta de Claudia Leitte para manter a boa forma

A cantora afirmou que não abre mão de coisas gostosas quando está de dieta

Publicado em 07/03/2022 11:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dona de um corpo sarado aos 41 anos e mãe de três filhos, Claudia Leitte decidiu abrir o jogo sobre a sua dieta para manter a boa forma. No dia a dia, sua alimentação é regrada, mas não abre mão de comer algumas ‘besteiras’, como batata frita e hamburguer.

“Como até batata frita. Como de tudo. Só tenho muito cuidado com a qualidade do que eu como. Esses dias comi chocolate com o maior prazer do mundo. Às vezes, faço a batata naquelas panelas elétricas, para ficar mais saudável“, contou Claudia a Rafael Godinho, da Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Após votação, Gustavo ignora Laís e rejeita abraço

Porém, destacou que, a grande parte da sua alimentação é baseada em uma dieta saudável, livre de frituras e gorduras. “Mas tenho a alimentação saudável no geral. Como de tudo um pouco, mas na hora certa. Temos que tentar ter um equilíbrio. Com criança em casa, aí que temos que regular mesmo. O cuidado é redobrado”, declarou.

Em suas redes sociais, Claudia Leitte compartilha a sua rotina dupla morando nos Estados Unidos e no Brasil. Porém, mesmo com a rotina agitada, não deixa de lado do exercícios físicos e sempre compartilha seus treinos no Instagram. Com isso, mantém seu corpo saradíssimo e resistente para horas em cima do palco cantando e dançando.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio