Conheça a trajetória empreendedora da influencer Carla Rocha

Publicado em 23/05/2020 16:08
Publicidade

O Instagram virou uma ótima oportunidade de negócio para os empreendedores. A maquiadora e influencer Carla Rocha decidiu apostar no poder dessa rede social e fez sucesso. Hoje, ela tem quase 400 mil seguidores no Instagram e uma linha de maquiagem que faz sucesso.

Mas nem sempre Carla pensou em ser empreendedora. Ela fez faculdade de fisioterapia, e nesse período chegou a fazer freelancers como maquiadora para garantir uma renda extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Conheça a trajetória da influencer Laiane Rocha Pereira que chamou atenção com a transformação do seu corpo

Depois de formada, ela estava tendo um relacionamento difícil com trabalho. Queria encontrar algo que fizesse com paixão. Foi assim que surgiu a ideia de entrar para as redes sociais e investir no mercado de maquiagem.

Quando começou a produzir tutoriais de maquiagem, a baiana de 38 anos, nem imaginava que teria uma linha de maquiagem própria. Hoje presença requisitada por diversas marcas e uma das influencers que mais cresce no país, conta sua trajetória de sucesso.

Carla Rocha (Foto: Divulgação/ MF Press Global)

As redes sociais eram uma paixão, mas não foi um negócio lucrativo. Isso fez com que Carla repensasse sua estratégia, e assim descobriu que poderia ter a sua própria empresa. Ela então estudou tudo sobre o processo de criação de maquiagem, criou sua brand e procurou parceiros. A sua primeira coleção foi um sucesso, e em menos de um mês os produtos esgotaram.

Carla Rocha (Foto: Divulgação/ MF Press Global)

A marca continua crescendo, e Carla compartilha a principal receita do sucesso: persistir. “O primeiro passo para começar algo é acreditar em você e confiar no que se está fazendo. É muito importante investir em algo que você acredita porque o segredo para dar certo está na energia que concentramos naquilo. Se desistir no primeiro obstáculo, você não vai muito longe. Acredito que a persistência é o grande segredo do empreendedorismo. Acho que isso faz toda a diferença”, afirma.

Siga @carlarocha.oficial para saber mais sobre sua marca.

Carla Rocha (Foto: Divulgação/ MF Press Global)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio