SEM PALAVRAS

Conheça as mães gatas dos famosos que vão te deixar de queixo caído

As mães das celebridades estão conquistando fãs com uma beleza invejável

Publicado em 25/12/2021 22:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitas mães dos famosos, algumas já viveram nos holofotes e outras não, estão impressionando os seguidores e conquistando a cada dia mais fãs. A beleza dessas mulheres são tantas, que estão tendo destaque apenas para elas e algumas até já estão trabalhando como influenciadoras. Conheça agora as mães gatas dos famosos, que irão te deixar babando.

Ao total são oito mãe de famosos, como Lucas Lucco, Luísa Sonza, Ticiane Pinheiro, Viih Tube e entre outras. Saiba mais sobre cada uma delas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliane Gerloff, mãe de Luísa Sonza

A mãe da cantora Luísa Sonza trabalha como influenciadora e soma mais de 140 mil seguidores em seu perfil do Instagram. É dona de um corpo esbelto e um rosto jovial, por esse motivo, sempre é elogiada na web e até chamada de irmã da cantora.

Eliane Gerloff (Fotos: Reprodução/Instagram)

Gioconda Ruy Barbosa, mãe de Marina Ruy Barbosa

Gioconda mostra que a beleza é de família e Marina herdou da sua mãe. Nas redes sociais, a matriarca da família Ruy Barbosa é bem discreta e sempre que aparece deixa os seguidores impressionados com a jovialidade e beleza.

(Fotos: Patricia Zuffa/Reprodução/Instagram)

Viviane Felício, mãe da Viih Tube

Outra mamãe que faz sucesso nas redes sociais é Viviane. Atualmente, a mãe de Viih Tube trabalha como influenciadora digital e está quase com meio milhão de seguidores no Instagram. Dona de um corpão, Viviane faz muitas publis para marca de biquíni e roupa fitness.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Vera Minelli, mãe de Gabriela Pugliesi

A mãe de Gabi Pugliesi também é musa fitness e sempre impressiona com o seu corpão saradíssimo. Vera é empresária, mas também trabalha com o Instagram, tendo mais de 166 mil seguidores e seu seguimento é vida saudável.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Virgínia Cavendish, mãe Luísa Arraes

Virgínia passou a juventude nas telinhas e sua beleza sempre conquistou, sendo capas e destaques de diversas revistas. Hoje, com 51 anos, continua fazendo sucesso com sua beleza e seus papéis.

(Foto: Reprodução/Instagram/Vivian Golombeck)

Giselle Prattes, mãe de Nicolas Prattes

Você irá se surpreender com a beleza e jovialidade da mãe do ator Nicolas. Giselle também é atriz, modelo e trabalha como influenciadora digital. Toda vez que aparece junto com a mãe, são questionados se são irmãos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Helô Pinheiro, mãe de Ticiane Pinheiro

A beleza de Helô só melhora com o tempo. Na juventude, sua beleza era tão inegável que ela inspirou a canção ‘Garota de Ipanema’, letra de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Quando sua idade é revela, ninguém acredita que a mãe de Ticiane tem 76 anos.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Karina Luuco, mãe de Lucas Lucco

Por fim, Karina não poderia ficar de fora dessa lista. Atualmente a mãe do sertanejo trabalha como influenciadora digital em eu seu Instagram mostra sua rotina regrada de exercícios físicos. A mãe de Lucas é dona de um corpão saradíssimo.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio