Conheça Clayton Leite, de panfleteiro à empresário bem sucedido

Publicado em 24/06/2020 18:59
Publicidade

Clayton Leite, que já trabalhou como panfleteiro, se tornou empresário aos 26 anos de idade e um dos maiores YouTubers do país com ganhos mensais inacreditáveis. Nascido no interior de São Paulo, além de entregador de panfletos, ele também já teve diversos outros trabalhos, entre eles repositor de supermercado, motoboy, moto táxi e motorista de aplicativo.

Sempre se interessou e se aprofundou em redes sociais, principalmente no YouTube, onde ele acompanhava o humorista Windersson Nunes. E foi um dos vídeos publicados pelo artista com título de “snapwhatsgram”, que fez despertar em Clayton o interesse de produzir conteúdo para seu próprio canal. “O que mais me chamou atenção foi ele repetir meu nome diversas vezes no vídeo”, disse Clayton.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco tempo depois outro Youtuber de sucesso, Júlio Cocielo, postou um vídeo com título “Melô do Moleque”, uma paródia gospel, e citou o nome de Clayton por diversas vezes. Com todo esses destaque nos vídeos produzidos pelos Youtubers, Clayton sentiu o desejo no coração e decidiu entrar no “meio digital”.

Leia mais: Influenciadores digitais famosos têm responsabilidade aumentada por causa da quarentena, afirma CEO da Tubelab

Enquanto fazia corridas como motorista de aplicativo, entre uma corrida e outra, Clayton tinha ideias de como ganhar dinheiro e ter uma renda extra e até mesmo de conquistar sua liberdade financeira, que era seu maior foco.

Com ideias carismáticas e sacadas inteligentes, ele começou a ajudar as pessoas explicando em seus videos sua história e experiência de vida. Decidiu então criar um canal no YouTube para compartilhar tudo com seus seguidores e com o mundo todo. Com isso, as oportunidades de ganhar dinheiro foram surgindo de diversas formas, principalmente através dos seus vídeos no YouTube.

“Não existe o momento certo, nem o jeito correto, basta querer e fazer. Mesmo com um celular bem antigo, câmera ruim e tela trincada decidi não deixar a dificuldade prevalecer e comecei a gravar minhas ideias e colocá-las no YouTube. Mesmo sendo difícil eu tirava um dia na semana pra gravar e editar os meus vídeos. Comecei então a postá-los em meu canal e em menos de 6 meses, meus vídeos ultrapassaram mais de 5 milhões de acessos. A partir daí, comecei a criar diversas fontes de renda pela internet e  também a desenvolver inúmeras estratégias para o Marketing Digital. Em pouco tempo trabalhando de casa, apenas com um celular, consegui chegar aos 6 em 7, ou seja, comecei a ter um faturamento de 6 dígitos em 7 dias, tendo assim um ganho líquido de 100 mil reais em apenas 7 dias”, diz o Youtuber Clayton Leite.

Para acompanhar mais sobre a carreira de Clayton basta segui-lo no Instagram e no YouTube.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio