Curiosidades

Conheça famosos que já foram para a reabilitação

Saiba quem já fez tratamento de problemas psicológicos, álcool ou drogas

Publicado em 05/08/2021 19:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além do sucesso e visibilidade na mídia, diversas celebridades da indústria já enfrentaram algum tipo de problema com vício em drogas, álcool ou transtornos psicológicos. Inúmeros famosos, inclusive, foram para a reabilitação com objetivo de conseguir a ajuda necessária para recuperar e retomar suas respectivas atividades.

Abaixo, o Observatório dos Famosos preparou uma lista que reúne algumas estrelas que precisaram enfrentar seus problemas em clínicas de reabilitação e receberam apoio médico, psicológico, familiar e dos fãs para conseguir superar a dificuldade. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ 5 mulheres que já denunciaram famosos por agressão

Fábio Assunção

O ator da Globo sempre chamou atenção pela sua luta contra o vício em drogas e bebidas. Nos últimos anos, ele passou por tratamentos e, em entrevista para a revista Veja, não escondeu o medo de se tornar dependente químico novamente.

“Essa é uma questão que pauta a vida de qualquer pessoa que tem compulsão. O medo me acompanha sempre. Sei que não posso dar brechas e que há situações em que preciso ser e dizer não. Por exemplo: posso beber, mas tomei a decisão este ano de não ingerir nenhuma gota de álcool”, desabafou ele, na época.

Fábio Assunção (Foto: Reprodução/Instagram)

Demi Lovato

A cantora sofreu uma overdose no final de julho de 2018, e foi levada às presas ao hospital. A artista recebeu cuidados especiais em uma clínica de reabilitação, e foi internada durante três meses. Em seu mais recente álbum lançado, Dancing with the Devil… the Art of Starting Over, ela descreveu as dificuldades da vida pessoal ao longo dos últimos anos.

Demi Lovato (Foto: Reprodução/Instagram)

Charlie Sheen

O ator, que ficou conhecido mundialmente por ter vivido o protagonista da série Two and a Half Men, já foi internado diversas vezes em clínicas para tratamento por vícios e seus comportamentos agressivos contra a ex-mulher, Brooke Mueller.

Charlie Sheen (Foto: Reprodução)

Príncipe Harry

Aos 17 anos, o membro da família real britânica foi levado para uma clínica de reabilitação aos 16 anos. O duque, filho do Príncipe Charles e a Princesa Daiana era conhecido pelos amigos mais próximos como um rqapaz que usava drogas, álcool e era festeiro.

Príncipe Harry (Foto: Reprodução)

Selena Gomez

No final de 2018, a ex-namorada de Justin Bieber foi internada pela segunda vez em duas semanas. Ao receber uma premiação, a cantora desabafou sobre o período difícil. “Parecia que toda a minha dor e ansiedade tomaram conta de mim de uma vez e foi um dos momentos mais assustadores da minha vida”, disse.

Selena Gomez (Foto: Reprodução/Instagram)

Britney Spears

Em 2019, a princesa do pop foi internada durante 30 dias em uma clínica. Na época, o site americano TMZ relatou que, a cantora estava abalada devido a doença de seu pai, Jamie Spears, que quase morreu após sofrer uma ruptura no intestino. O mesmo, inclusive, é responsável legal de Britney e suas posses desde 2008.

Britney Spears (Foto: Reprodução/Instagram)

Amy Winehouse

A cantora morreu em 2011, e desde que se tornou um dos grandes nomes da música na época em que perdeu a vida no auge da carreira, ela deu entrada diversas vezes na reabilitação, para tratamento de problemas com álcool e drogas. Em suas músicas, ela descrevia sua situação, e inclusive, transformou em atemporal o hit ‘Rehab’.

Amy Winehouse (Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Relembre 5 vezes em que Mara Maravilha criticou Xuxa Meneghel na mídia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio