Conheça Felipe Pimentel, jornalista que está fazendo sucesso nas redes sociais

Publicado em 12/05/2020 11:31
Publicidade

Com apenas 24 anos Felipe Pimentel virou uma celebridade do Instagram e já tem mais de 300 mil seguidores.

As redes sociais se tornaram hoje a maior plataforma de negócios e propaganda que existe. Devido aos seus milhões de usuários ao redor do mundo, surgiu também a figura dos digitais influencers, que são pessoas que geram engajamento na rede social que tornaram-se formadores de opinião em suas respectivas áreas de interesse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Marco Antonio Di Biaggi critica blogueiras ricas

Conquistando cada vez mais seu espaço no tão disputado mercado de influenciadores digitaisFelipe Pimentel, de apenas 24 anos, se tornou uma referência não só em sua terra natal, Brasília, mas também quando o assunto são as redes sociais. Com dicas de lifestyle, posts de fotos em locais incríveis e muito carisma, o jovem já atrai mais de 300 mil seguidores para sua conta do Instagram (@fepimentel).

O início

O que no início era apenas um hobby se tornou profissão e Felipe construiu seu público nas redes sociais e engajamento com muito trabalho, se consolidando como digital influencer. Seus conteúdos têm um respaldo em sua formação em comunicação, além das dicas de marketing digital e empreendedorismo.

Para o jornalista, a concentração e a vontade de se superar a cada dia são fatores decisivos no sucesso como influenciador. Felipe conta que vive o Instagram, trabalha sem parar e responde pessoalmente milhares de comentários. Quem vê ao longe é incapaz de imaginar os obstáculos e barreiras enfrentadas durante sua trajetória de superação das dificuldades. Para quem sonha em encontrar um nicho na internet, a dica do influencer é persistir. “Vencer na vida é transformar sofrimento em aprendizagem e nunca desistir por maiores que sejam as quedas”.

Planos e metas futuras

Agora, Felipe segue em direção ao mercado exterior, procurando conquistar outros públicos fora do país. Os planos para o futuro são de voar pelo mundo, fazer trabalhos internacionais e ter um repertório cada vez maior para suas dicas. “Meu estilo de vida precisa estar conectado com o meu trabalho. Não posso e nem quero parar”.

Empreendedorismo digital

Sempre atualizado e acompanhando as novas tendências e tecnologias, o jovem fez das redes sociais um grande negócio. “Escolho a dedo as marcas com que vou trabalhar para nunca desviar do meu lifestyle, tanto pessoal quanto profissional. Por ser diferente de tudo e ter uma personalidade única, acredito ter feito a diferença no mainstream”, comenta.

Felipe Pimentel (Foto: Reprodução / MF Press Global)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio