Conheça Jack Spiritas: blogueiro que faz sucesso nas redes sociais falando de comida

Publicado em 17/08/2020 20:26
Publicidade

Através do meio digital, a informação se tornou uma ferramenta poderosa para muitos indivíduos. A possibilidade de impulsionar perspectivas de vidas através do compartilhamento de informações se tornou atraente para muitas pessoas e marcas. A nova difusão de conhecimento está sendo mais eficaz que os meios de comunicação anteriores.

Devido a essa nova possibilidade de gerar ainda mais alcance, diversas empresas estão apostando em parcerias com estes novos criadores de conteúdo. O jovem Jack Spiritas é um grande exemplo dessa tendência digital. Com apenas 14 anos, ele se transformou em uma grande figura de influência nas redes sociais comentando sobre suas refeições feitas enquanto viaja ao redor do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Promoter Alan Victor completa 100 lives com convidados especiais

“Viajo pela América e vou aos melhores restaurantes do país. Comida é minha paixão e eu estou em uma missão para compartilhar minha jornada alimentar com o mundo e mostrar a eles quantos tipos diferentes de alimentos e culturas existem por aí. Penso que as pessoas adoram seguir os passos que recomendo e a comida pode mudar a vida e a perspectiva das pessoas sobre viagens”, relata o criador de conteúdo.

Com mais de 235 mil seguidores em seu Instagram, Jack coleciona fãs ao redor do mundo. Carregado de muita alegria e carisma, as publicações do jovem influenciador do Texas se tornaram um destaque nas redes sociais. Figura notável dentro do meio da comida para jovens nos Estados Unidos, Jack Spiritas já até jantou com o célebre FoodGod, personalidade americana bastante amigo de Kim Kardashian. A vida mudou bastante para Jack depois de seu perfil nas redes.

“De toda minha caminhada como criador de conteúdo, acredito que tive alguns eventos bem marcantes que pude participar. No começo desse ano, fui ao jogo do título nacional do futebol americano universitário entre LSU e Clemson. Teve também a vez que jantei com o FoodGod e pude conhecer alguns fãs. Fora do mundo da comida, gosto muito de jogar futebol, videogames e, claro, viajar!”, esclarece.

Saiba mais sobre Jack Spiritas através do Instagram: https://www.instagram.com/jacktakesdallas/

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio