Conheça Jay Majors, o barbeiro das estrelas de Hollywood que tem 50 Cent na sua lista de clientes

Publicado em 25/09/2020 21:05
Publicidade

Jay Majors é um Barbeiro e Educador Mestre, e também o fundador e anfitrião do primeiro e segundo maiores eventos de barbearia do mundo; Connecticut Barber que  já tem planos para trazer ao Brasil.

Em 1º de março, Jay Majors, cuja carreira de 15 anos o levou a alturas impressionantes na indústria de cabeleireiro e barbearia, é um dos principais elos educacionais de Squire, ajudando a melhorar a qualidade das conversas sobre envolvimento e educação da comunidade, bem como preencher a lacuna entre a tecnologia e uma das profissões mais antigas do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Quebrando tabus: Carima Orra diz que véu é liberdade, não opressão

Jay Majors tem sido a principal força motriz na organização e promoção da Equipe Babyliss4Barbers para a Conair Corporation nos EUA e Canadá, e tem alavancado sua posição na comunidade de barbeiros construindo relacionamentos com consistência e integridade.

“Vejo um imenso potencial de crescimento nas operações da Squire e a oportunidade de recrutar, treinar e inovar os barbeiros do futuro”, disse Jay Majors . “Nossa gente é o nosso maior patrimônio. Do lojista aos funcionários e, principalmente, aos clientes.”

E quando falamos de clientes aí o curriculum aumenta mais pois ele já atendeu várias celebridades como “50 cent, French Montana, Jerry Jones e José Consculluella entre outros.

A primeira grande iniciativa da Squire de Jason é um currículo educacional de barbeiros que será implementado no verão de 2020 e se concentrará em educação financeira, gerenciamento de tempo e como usar as ferramentas que a Squire oferece para ajudar barbeiros a expandir e expandir seus negócios

Jason traz uma riqueza de conhecimento e experiência para Squire. Seus relacionamentos e experiência são incomparáveis na indústria da barbearia “, disse o co-fundador da Squire, Dave Salvant.

Para obter mais informações, visite www.getsquire.com ou envie um e-mail para sales@getsquire.com.

Sobre Squire Technologies

Squire Technologies é o software líder de gerenciamento de barbearia e PDV que busca garantir um processo contínuo e eficiente entre os barbeiros e seus clientes do início ao fim. A Squire fornece todas as ferramentas em um balcão único para auxiliar no crescimento da marca e dos negócios da Barber – desde a implementação de análises de relatórios e marketing até o fornecimento de integração e sucesso do cliente.

Quer saber mais não deixe de acompanhá-lo nas redes sociais que ele faz questão de dividir com o público toda inovação. Vocês está preparado para se inovar é transformar sua vida ele te dará as coordenadas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio