Johnny Guimarães
Johnny Guimarães (Foto: Divulgação)

Johnny Guimarães dos Santos, mais conhecido como Bad Boy Johnny, nasceu em Guanambi, interior da Bahia. É músico e dançarino desde os 12 anos de idade. Sempre muito espontâneo, rapidamente se tornou um sucesso nas redes sociais com suas danças e personalidade, despontando para todo o Brasil.

Com mais de 165 mil seguidores no Instagram, Jhonny surpreende seus seguidores com dicas de beleza, viagens, fitness e vídeos de suas danças.

LEIA TAMBÉM: Um grande recomeço na carreira do atacante Willyam Martins que está cheio de expectativas e aguarda retorno aos gramados


Referência também de saúde, lifestyle e boa forma, o dançarino faz musculação e adora correr ao ar livre. “Mantenho a forma não apenas com a dança, que ajuda a queimar muitas calorias, mas também praticando outros esportes e atividades físicas como a musculação, que me ajudam a definir o meu corpo.” 

O influenciador digital também promove sorteios em seu perfil no Instagram e mantém contato com o seu público através das redes sociais. “Gosto de estar e contato com as pessoas que curtem o meu trabalho, pois o artista precisa estar onde o público está.”.

Johnny Guimarães
Johnny Guimarães (Foto: Divulgação)