Karyn Garcia
Karyn Garcia (Foto: Divulgação)

Bem antes de gravar seu primeiro single, a cantora e compositora Karyn já fazia seus shows pela casa afora, subindo nas mesas e trazendo alegria para toda sua família. E aos 13, ao ser contratada por uma gravadora, foi quando sua trajetória profissional se deu início.

Ao todo foram 7 CDs gravados, com diversos shows ao redor do Brasil e singles de sucesso tocados em rádios e casas de show, além de uma música tema para uma novela global. Porém, agora Karyn chega em um momento de transição em sua carreira, no qual ela entra de vez no mundo gospel.

Quando perguntada o porquê desta transição, Karyn afirma que, desde que conheceu a Palavra ela começou a compor mais e mais sobre suas experiências com Deus, o que a levava cada vez mais ao caminho do gospel. Foi somente após passar por um período difícil de sua vida, e ao ouvir a música “Ressuscita-me” de Aline Barros que Karyn chegou a uma conclusão: “Deus me deu esse dom e eu preciso usar para fazer a mesma diferença na vida das pessoas que a Aline e essa música fizeram na minha”.


Após isto o single “Se eu não ouvir tua voz” surgiu, juntamente a uma parceria com o produtor Marcelo Modesto. O novo single possui seu lançamento previsto para dia 29 em todas as plataformas digitais, juntamente com seu clipe, porém já é sucesso de compartilhamento no Instagram. Com seu novo single Karyn espera poder tocar o coração de muitas pessoas, assim como o dela próprio foi tocado quando ela mais precisava, e que seu alcance possa ir muito além do que apenas a mesa de sua casa. “Essa música é uma oração. É muito verdadeira e especial para mim e espero que ela toque muitos corações”, afirma Karyn.

Saiba mais sobre Karyn Garcia através dos seus canais oficiais:

Instagraminstagram.com/karynoficial

YouTubeyouyube.com/karynoficial

Karyn Garcia (Foto: Divulgação)