Camarote

Conheça Linn da Quebrada, do BBB22, participante do grupo Camarote

A cantora já teve uma treta com Pedro Bial e foi confirmada no reality global

Publicado em 14/01/2022 22:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada, cantora, é mais uma participante confirmada no BBB22. Com apenas 31 anos, ela se define como uma artista multimídia. 

“Estou indo para ganhar mesmo, sinto que é possível. Ouço o Tadeu falando o discurso final. Mas até ganhar tem uma trajetória… Será a experiência mais icônica da minha vida. Vou me dar muito bem nas provas. Eu gosto de disputar”, disse ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de um programa no canal Brasil, dois álbuns lançados e alguns prêmios no currículo, a artista é um verdadeiro ícone da comunidade LGBTQIA+ no Brasil.

Linn da Quebrada acumula mais de 300 mil seguidores em seu perfil na rede social.  Ano passado, a artista não gostou de termos usados pelo apresentador Pedro Bial em relação ao travesti que se envolveu com o ex-jogador Ronaldo.

“O Pedro Bial é visto como um intelectual por muitas pessoas. Estamos em 2021, e esse mesmo Pedro Bial está tratando as travestis no masculino, em seu programa de TV, numa entrevista com o Ronaldo. É cansativo ter que repetir que toda travesti deve ser tratada no feminino”, disparou na época.

LEIA MAIS: Conheça Vinicius, o Vyni do BBB22, participante do grupo Pipoca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio