BIG BROTHER BRASIL

Conheça Lucas Bissoli, participante do BBB22, do grupo Pipoca

Lucas Bissoli tem 31 anos, é engenheiro e estudante de Medicina

Publicado em 14/01/2022 17:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Bissoli foi o sexto integrante do grupo ‘Pipoca’, confirmado no BBB22. Engenheiro, ele também é estudante de Medicina e pensa em se especializar em Nutrologia ou Endocrinologia.

“Fiz Engenharia para trabalhar com meu pai, era meu ídolo, mas não deu certo. Voltei e falei pra minha mãe que queria fazer Medicina. Ela me apoiou e faltam dois anos para eu terminar”, disse o rapaz ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo participante do BBB22 tem 31 anos, nasceu em Serra, e atualmente mora em Vila Velha, no Espírito Santo. Filho único, ele afirma ser mimado pela mãe, Evandra. “Sou filho único, mas convivi muito com meus primos. Sou mimado, mas não me importo de emprestar minhas coisas, só não gosto que mexam na minha comida.”, afirmou ele.

Curiosidades sobre Lucas Bissoli

Lucas é do signo de Touro e gosta de levar uma vida saudável. Ele é solteiro e garante que não está em busca de um relacionamento no momento. “Minha prioridade também é o estudo. Não beijo na boca e não dou um rolê desde o Natal. Vou tomar minha primeira cerveja na festa do BBB”, comentou o rapaz.

Apesar de ser do grupo de anônimos no BBB22, Lucas Bissoli faz sucesso no TikTok, onde viralizou com um vídeo bobo, dando uma piscadinha. Seu Instagram é @bissolilucas.

VEJA MAIS: Conheça Eliezer, participante do BBB22, do grupo Pipoca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio