BIG BROTHER BRASIL

Conheça Luciano Estevan, participante do BBB22, do grupo Pipoca

Luciano Estevan, de 28 anos, foi o segundo participante do grupo Pipoca confirmado no BBB22

Publicado em 14/01/2022 15:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciano Estevan, de 28 anos, foi o segundo participante do grupo Pipoca confirmado no BBB22. Natural de Florianópolis, em Santa Catarina, o rapaz é ator e bailarino e sempre sonhou em ser famoso.

“Meu pensamento sempre foi de ser muito, muito famoso. Esse é o objetivo. Penso em aproveitar todas as oportunidades que aparecerem. Seja apresentador, ator, amo câmera. Penso também em ser diretor.”, declarou ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo integrante do BBB22 é filho de dona Maria Soeli, e tem dois irmãos mais velhos. Apesar de ser bem próximo da família, ele conta que não tem muito contato com uma irmã, criada pela madrinha.

Minha mãe é da roça, o meu irmão é motoboy, o outro faz os cursos dele. Eles não sabem o que é mais além disso. Por eu estar na arte, estou sempre envolvido com pessoas de classes maiores que a minha. Sou também curioso. Desde moleque, eu pensei ‘onde eu estou, isso aqui é temporário’”, comentou ele.

Curiosidades sobre Luciano Estevan

Entre as curiosidades de Luciano estão: ele já teve um relacionamento aberto e atualmente é casado com uma mulher que conheceu na relação anterior. Admira Lázaro Ramos e Larissa Manoela. Tem crush em Pabllo Vittar e interpreta o personagem Lipe do canal “Gato Galáctico”, no YouTube.

Luciano é do signo de Câncer com ascendente em Leão. O ator e bailarino acrescenta ainda, que tem influência de Escorpião. “Sou um amorzinho, mas não pisa no meu calo”, declarou o novo brother.

O rapaz já trabalhou como barman, já fez um transplante de córnea e dançou balé dos 5 aos 18 anos. O Instagram de Luciano é @lucianoestevan.

VEJA MAIS: Conheça Laís, participante do BBB22, do grupo Pipoca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio