Conheça Marcos Paulo: influenciador digital de sucesso que é referência nacional entre os profissionais da internet

Publicado em 21/08/2020 14:59
Publicidade

Capaz de alterar a vida de milhares com um simples toque em uma tela, a internet se consolidou como algo indispensável dentro da rotina mundial. As redes sociais, por exemplo, rapidamente ganharam importância e notoriedade para combaterem com importantes meios de comunicação. Em um cenário ainda em adaptação, o individuo que realizar a melhor estratégia dentro do meio digital conseguirá colher os melhores resultados desta nova tendência. É isso que acredita o empresário Marcos Paulo, considerado uma referência nacional dentro do meio virtual.

“Me considero um jovem de 23 anos que quebrou os padrões impostos pela sociedade, obtendo muitos resultados com as escolhas feitas até o momento. Bastante disruptivo, penso de forma estratégica toda a estrutura e execução de um lançamento digital, fazendo com que esses lançamentos tenham grandes resultados”, relata.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Conheça Tarsis Saraiva: de Anápolis para conquistar o Brasil através do empreendedorismo

Dono de redes sociais com mais de 65 mil seguidores, Marcos Paulo possui uma trajetória bastante peculiar. Visando se tornar um engenheiro, ele dedicou grande parte de sua vida a completar essa meta, até perceber que não estava satisfeito com o objeto pré-definido. Ao mudar de setor profissional, ele conheceu o marketing digital e mudou toda sua vida.

“Passei para o curso de engenharia mecatrônica durante o meu último ano de ensino médio, mas acabei não permanecendo nessa minha escolha. Me dediquei ao vestibular novamente, visando outras possibilidades e passei para engenharia civil. Durante o período na faculdade, trabalhei dentro de uma imobiliária que pertencia à minha família. Após um tempo, comecei a administrá-la e ganhar cerca de cinco a seis mil reais mensais. Percebi então que ganhava mais que meus amigos recém formados no meu curso da faculdade, praticamente o dobro mensalmente. Decidi largar a faculdade novamente e dar um foco maior à imobiliária. Durante essa minha passagem, conheci os conceitos de margem e escala, além do marketing digital. Após bastante estudo, decidi trilhar minha carreira por este novo caminho e tenho obtido bastante sucesso na minha escolha”, conta Marcos Paulo.

Muito grato a toda sua trajetória, Marcos Paulo não faz planos arriscados para o futuro. Para o estrategista, ele não pode cometer o erro de subestimar suas possibilidades de sucesso, ao traçar uma limitação de o que pode construir dentro do futuro. Um pensamento muito esperto de quem conseguiu vencer as dificuldades ocasionadas pela vida e mudar suas perspectivas através da internet.

Saiba mais sobre Marcos Paulo através do Instagram: https://www.instagram.com/eusoumarcospaulo/

Marcos Paulo (Foto: Reprodução/ Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio