Confira!

Conheça Mirror, boyband que enfrentou grave acidente durante show em Hong Kong

Boyband chinesa possui 12 membros; saiba quem são, e mais informações sobre o caso

Publicado em 28/07/2022 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A banda chinesa Mirror foi surpreendida com um acidente quase fatal, após um telão gigantesco ter caído sobre o palco enquanto o grupo se apresentava, em Hong Kong, nesta quinta-feira (28). Membros da boyband foram atingidos e o show foi cancelado, segundo informações do site TMZ.

O espetáculo acontecia na casa de shows The Hong Kong Coliseum, quando a estrutura de grande proporção atingiu alguns membros da banda, que possui cerca de 12 integrantes. Além de dois vocalistas, três fãs foram atingidos pelos destroços que se espalharam, de acordo a polícia local.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Confira quais atores da novela ‘A Usurpadora’ que já morreram

Segundo o jornal local South China Morning Post, um dos cantores do Mirror sofreu ferimentos no pescoço e está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O outro, por sua vez, sofreu ferimentos na cabeça e se encontra em estado estável.

Mas afinal, quem é Mirror?

Mirror foi o nome dado a boyband formada por 12 cantores, que venceram o programa de talentos chinês Good Night Show — King Maker, em 2018. Após o lançamento de diversas músicas, o álbum de estreia foi lançado no ano passado, e impulsionou a popularidade deles ao redor do mundo.

Frankie Chan, Alton Wong, Lokman Yeung, Stanley Yau, Anson Kong, Jer Lau, Ian Chan, Anson Lo, Jeremy Lee, Edan Lui, Keung To, e Tiger Yau são os nomes dos integrantes da banda Mirror. Além dos trabalhos no palco, os membros do grupo também já participaram de séries, reality shows e filmes.

Com o surgimento da pandemia da Covid-19, a turnê da banda foi adiada para ser realizada no segundo semestre deste ano. A turnê intitulada ‘Mirror.We.Are Live’ teve início em suas apresentações no dia 25 de julho, com previsão de serem realizados até o dia 4 de agosto, mas foram interrompidos por tempo indeterminado em virtude da quase tragédia.

VEJA MAIS: Confira cantores que já se envolveram em polêmicas com ex-mulher

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio