Conheça a LoopWork, espaço que já recebeu Sarah Andrade, Alexandra Loras, Natália Beauty e outras personalidades

O ambiente conta com painel LED de 180º graus com a melhor resolução da America Latina

Publicado em 07/05/2023 16:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, uma das regiões mais nobres da capital, o espaço LoopWork consagra-se como o novo point das celebridades, empresárias e produtores de conteúdos digital. empreendimento capitaneado pelo empresário e investidor Otávio Fakhoury é o primeiro coworking voltado à comunicação digital. Trata-se de uma área multiuso de 750m2, voltado a diversos fins: eventos, espaço de coworking, gravações de programas e serviços no setor de comunicação e digital.

Sarah Andrade, Alexandra Loras, Natália Beauty, Deborah Blando e outras dezenas de personalidade da mídia tem passado horas dos seus dias produzindo conteúdo na área multiuso do espaço.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo a arquiteta Carla Campos, responsável pela condução do projeto e pela direção do negócio, os clientes, além de terem um espaço dedicado para trabalhar, usar os melhores equipamentos e técnicos do mercado, que agrega ao projeto inicial o universo das Lives corporativas e eventos híbridos, também têm a possibilidade de fazer um interessante networking. “É um ambiente propício para bons e grandes negócios, agradável, acolhedor e muito moderno. Ele tem gerado parcerias interessantes e frutíferas”.

Segundo a profissional, o projeto nasceu com o objetivo de proporcionar ao mundo corporativo um espaço que seja referência no cenário mundial de empreendedorismo, inovação e tecnologia, aproximando empresas e investidores e tornando mais ágil e prático o processo da negociação. “O nosso cliente apresenta o desafio e conteúdo; nós nos responsabilizamos por fazer acontecer”, revela.

VEJA TAMBÉM: Britney Spears pagou cerca de R$ 20 milhões ao seu advogado e não para por aí

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio