CURIOSIDADES!

Conheça os famosos que vivem relacionamentos abertos

Conheça as celebridades que vivem relacionamentos abertos e já falaram sobre o assunto

Publicado em 20/10/2021 16:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Relacionamentos abertos são algo cada vez mais comum na vida de muitas pessoas, inclusive famosos. Nesse tipo de relação não-monogâmica, o casal permite viver relações românticas ou sexuais com terceiros, sem que esses casos sejam consideradas traições. Entretanto, vale ressaltar que, em cada relacionamento, as regras são definidas sempre pelos próprios parceiros envolvidos.

Pensando nisso, nós do Observatório dos Famosos reunimos alguns famosos que vivem um relacionamento aberto e já falaram sobre o assunto em entrevistas ou nas redes sociais. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will Smith e Jada Pinkett Smith

O astro de Hollywood, de 53 anos, confirmou em entrevista à revista “GQ”, que seu relacionamento com a esposa Jada Pinkett Smith, é aberto. Os dois estão juntos há 23 anos. “Jada nunca acreditou em casamento convencional. Ela cresceu de uma maneira muito diferente de como eu cresci”, contou o ator.

Nós nos demos confiança e liberdade, com a crença de que cada um tem que encontrar seu próprio caminho. O casamento, para nós, não pode ser uma prisão. E eu não sugiro nossa trajetória para ninguém… Mas as experiências das liberdades que nós demos um ao outro e o apoio incondicional, para mim, é a maior definição de amor”, explicou Will.

Will Smith e Jada Pinkett Smith (Foto: Reprodução/Instagram)

Léo Lins e Aline Mineiro

Tanto o humorista quanto a peoa de ‘A Fazenda 13’ já falaram sobre o relacionamento aberto que vivem. No entanto, a regra entre eles é ficar apenas com outras mulheres. “A gente faz isso… com mulheres, não tem problema. Ela pega menina, eu pego menina.“, afirmou Léo Lins em seu canal no YouTube.

Aline Mineiro também comentou sobre o assunto: “Sempre perguntam se ele me aceita com outros homens, mas eu não tenho vontade. Se eu tivesse, eu falaria sem problema nenhum. Eu gosto mais de pegar outras meninas, a gente tem um consenso ali, sempre surge alguma mensagem de alguma menina que manda alguma coisa e [acontece] se a gente achar legal…”, explicou a ex-panicat durante participação no podcast “No Flow”.

Aline Mineiro e Leo Lins (Foto: Reprodução/Instagram/Neto Fernandez)

Marco Nanini e Fernando Libonati

O casal está junto há mais de 30 anos, mas oficializaram a relação apenas em 2019. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator comentou sobre a relação aberta entre eles.

“Ele queria ir para a boate e eu gosto de ficar em casa. Sou gêmeos com câncer, é uma tristeza. Então eu propus: ‘Nando, vamos fazer o seguinte: faz o que você quiser e eu também posso fazer o que eu quiser”, afirmou o artista.

Marco Nanini e Fernando Libonati (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fernanda Nobre e José Roberto Jardim

A atriz é casada com o diretor e encenador artístico José Roberto Jardim. Em suas redes sociais, Fernanda Nobre declarou viver um relacionamento aberto com o marido e explicou algumas regras criadas entre eles.

“É como se estivesse vivendo na monogamia, mas sem hipocrisia. A gente não está procurando nada, mas se alguém se interessar por alguém, se alguém tiver um impulso sexual por alguém, isso não é uma traição. Isso não é um crime horrível, ninguém está sacaneando ninguém, entende? A gente tem regras para isso dar certo, regras que eu impus para conseguir sobreviver a isso. E sabe o que é mais incrível? Eu estou me sentindo muito mais segura. Porque tem um lado meu controlador de que eu sei o que está acontecendo, eu sei o que está fazendo parte da vida dele, então isso me deixa segura”, disse ela.

Para a Quem, a atriz também falou sobre o assunto: “Isso não quer dizer que a minha vida é uma festa, que tudo é liberado. Muito pelo contrário. Sou uma mulher extremamente romântica e tudo é em prol da minha liberdade e também da minha parceria com o meu companheiro. A nossa busca é pela lealdade e por uma relação extremamente honesta”, comentou a famosa.

Fernanda Nobre e José Roberto Jardim (Foto: Reprodução/Instagram)

Mariana Lima e Enrique Diaz

A atriz de 49 anos também revelou viver um casamento aberto com o ator Enrique Diaz, de 54. “A gente está junto desde que eu tinha 24 anos. É um amor profundo, tesão profissional e sexual. Já viajei várias vezes a trabalho, já me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e há dois anos passamos a morar em duas casas. Uma tentativa de continuar junto. E ter mais espaço. Eu preciso ficar sozinha também um pouco, sem ele e sem as meninas.”, disse Mariana Lima em entrevista à jornalista Ruth de Aquino, do jornal O Globo.

“Nunca a gente conseguiu ter uma relação aberta no sentido de ‘olha eu fui ali, transei, foi ótimo’. Com a gente nunca funcionou. É privado demais para o outro saber e interferir. E abre um machucado que não cura. A gente combinou de não saber. Porque, quando a gente soube, foi uma merda. Tem casal que prefere contar. Eu e o Kike não temos esse desenvolvimento (risos).”, acrescentou ela.

Mariana Lima e Enrique Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Conheça 10 famosos que têm irmãos gêmeos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio