Conheça Ray Cleiner Kaisser: influenciadora digital apaixonada por grifes e viagens

Publicado em 27/05/2020 19:45
Publicidade

Ray Cleiner Kaisser é uma mulher com qualidades diversas. Aos 30 anos, essa mineira vem se despontando no universo das influenciadoras digitais, mas quem pensa que Ray (como é chamada pelos seus amigos e seguidores) é somente mais um belo rosto na multidão, muito se engana.

Ela sempre foi uma mulher a frente do seu tempo. Antenada, percebeu logo que o Marketing Digital era um excelente negócio e começou a atuar no mercado de Afiliados e foi exatamente no meio digital que Ray conheceu o esposo, Shirleyson Kaisser, com quem vem construindo um verdadeiro império.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O lado empreendedora de Ray Kaisser sempre foi muito presente, e sua expertise para os negócios ficou evidente no período em que esteve à frente da Kapsula, uma das maiores empresas do casal, atuando como Diretora. Seu empreendedorismo também foi premiado em 2019 quando Ray foi eleita a Melhor Empreendedora de Marketing Digital pelo Afiliados Brasil.

Leia mais: Empresária musical Renatha Olyver se torna influenciadora digital

Outro papel que Ray Kaisser exerce muito bem é o papel de mãe. “Minhas filhas, Maria e Sofia, são tudo pra mim. Por elas eu me renovo, me transformo, e busco a cada dia ser alguém melhor. Elas me inspiram e me encorajam. E tudo que eu quero é que elas cresçam e se tornem mulheres fortes, pois este é o exemplo que tenho tentado dar a elas”, relata Ray, que sempre fala com muito amor sobre suas filhas.

E é nesse objetivo de sempre ser mais e de construir um mundo melhor para sua família que Ray Kaisser vem se envolvendo cada vez mais com causas sociais. Anualmente ela promove seu Bazar Beneficente onde toda a renda é destinada para os diversos projetos sociais que apoia.

Muito vaidosa, apaixonada por grifes e viagens, Ray divide com seus seguidores sua rotina através do Instagram. Sua página @raycleiner conta com mais de 45 mil seguidores que estão sempre ligados no conteúdo da Digital Influencer.

Para o futuro, Ray Kaisser diz que tem grandes projetos, mas não os revela no momento. “Tenho grandes planos para os próximos meses, mas não vou contar agora. Logo vou divulgar no instagram e todo mundo poderá acompanhar as novidades”. Mesmo não revelando seus planos, alguém tem dúvidas que vindo dessa grande mulher, podemos esperar coisas incríveis? Então, vamos aguardar que vem muita coisa boa por aí. Saiba mais sobre Ray Cleiner Kaisser através do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio