BIG BROTHER BRASIL

Conheça Rodrigo Mussi, participante do BBB22, do grupo Pipoca

O gerente comercial Rodrigo Mussi, de 36 anos, é o oitavo participante confirmado no BBB22

Publicado em 14/01/2022 18:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O gerente comercial Rodrigo Mussi, de 36 anos, é o oitavo participante confirmado no BBB22. Natural de São José dos Campos, São Paulo, o rapaz integra o time ‘Pipoca’, no reality show da TV Globo.

Apesar do sucesso na carreira profissional, ele conta que sua vida pessoal é repleta de muito drama. “Nasci numa casa de brigas e meus pais se separaram quando eu tinha uns 8 anos. Fui morar com a minha mãe, que me expulsou aos 12. Fui morar com meu pai, que quando eu tinha 17, 18 anos, também me expulsou. Eu já fazia estágio, aluguei um apartamento e minha carreira foi ascendente”, disse Rodrigo, ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro detalhe impactante na vida do participante do BBB foi a morte de seu pai: “Ele começou a se reaproximar e me chamou para sair, me pediu desculpas, o que me pegou de surpresa. Nesse dia, resolvi segui-lo de carro até em casa. Vi ele bater, saí correndo, mas morreu no meu colo.”, disse o rapaz.

Curiosidades sobre Rodrigo Mussi

Rodrigo não tem contato com a mãe e fala apenas com seus irmãos. Após a morte do pai, se mudou para a Austrália, onde trabalhou como pedreiro, lavador de louça e bartender. Depois, passou a ser modelo, viajou para 28 países diferentes e retornou ao Brasil.

Ele é do signo de Virgem, come de dez a 12 ovos por dia, gosta de praticar esportes, ama chocolate e tem mania de mexer no cabelo. Seu Instagram é rodrigo.mussi.

VEJA MAIS: Conheça Lucas Bissoli, participante do BBB22, do grupo Pipoca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio