Conheça todos os famosos que estão em A Fazenda 2020

Publicado em 09/09/2020 00:30
Publicidade

Na noite desta terça-feira (08), a RecordTV estreou mais uma edição de A Fazenda, apresentando os 20 participantes que colocarão fogo no feno! O sertanejo Mariano, Jojo Todynho e Victoria Villarim, já estavam confirmados antes do reality começar.

MC Mirella, Biel, Lucas Cartolouco, Carol Narizinho, Lucas Maciel, Stéfani Bays, Lipe Ribeiro, Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa, Juliano Ceglia, JP Gadêlha, Lidi Lisboa, Tays Reis, Fernandinho Beatbox, Mateus Carrieri, Rodrigo Moraes e Luiza Ambiel, também estão no reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Peoas aproveitam tarde quente em A Fazenda 2020 para renovar o bronzeado “chuva de bumbum”

O programa mal começou e as tretas já aconteceram. Ao ver a participante Raissa, Mirella ficou indignada. “Olha, amante do meu ex. Eu não falei, eu não falei. Gente, eu não estou acreditando nesta palhaçada. Ah, eu não estou acreditando”, disse, sem falar o nome do ex. “Oi, prazer. Eu sou a Raissa”, disse a vice Miss Bumbum, se apresentando para a funkeira.

Em tempo, o colunista Leo Dias soltou uma lista com supostos participantes do programa, e dessa lista, alguns nomes como Jessica Brankka e Faby Monarca, não entraram para o programa.

Leia mais: A Fazenda 12: Lipe Ribeiro mostra demais ao surgir de bermuda e fãs sugerem: “Sem cueca?”

VEJA MAIS: A Fazenda 2020: De calça moletom, Lipe ajeita volume na cueca e impressiona com mão cheia

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio