BBB22

Conheça todos os participantes do BBB22

Confira a lista completa com os participantes dos times 'Camarote' e 'Pipoca' do BBB22

Publicado em 14/01/2022 15:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem são os participantes do BBB22? O mistério acabou! Após muitas especulações, a TV Globo finalmente divulgou a lista de participantes confirmados no reality show. Assim como nas últimas duas edições passadas, neste ano, novamente temos dois grupos: ‘Pipoca’, com pessoas anônimas; e ‘Camarote’, com os famosos já conhecidos pelo público.

Nesta sexta-feira (14), os nomes dos confinados estão sendo divulgados um a um nos intervalos da programação da TV Globo. Apresentado por Tadeu Schmidt, o reality show estreia sua 22ª edição na próxima segunda-feira, dia 17 de janeiro. Confira quem são os participantes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Participantes da Pipoca no BBB22

Laís Caldas

A primeira pipoca confirmada no BBB22 é a médica especializada em Dermatologia, Laís Caldas. Ela tem 30 anos e é natural da cidade de Crixás, em Goiás. Seu Instagram é @dra.laiscaldass

Laís Caldas (Foto: Divulgação/TV Globo)

Luciano Estevan

Luciano Estevan, de 28 anos, foi o segundo participante do grupo Pipoca confirmado no BBB22. Natural de Florianópolis, em Santa Catarina, o rapaz é ator e bailarino. Seu Instagram é @lucianoestevan.

Luciano Estevan (Foto: Divulgação/TV Globo)

Jessilane Alves

Jessilane Alves é mais uma participante confirmada no grupo Pipoca do BBB22. Ela tem 26 anos e é professora de Biologia. A jovem é natural de Bom Jesus da Lapa, na Bahia. Seu Instagram é @notassobrejessi.

Jessilane (Foto: Divulgação/TV Globo)

Eliezer

Eliezer é mais um nome confirmado no BBB22! O designer e empresário tem 31 anos e mora em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Seu Instagram é @eusouoeli.

Eliezer (Foto: Divulgação/TV Globo)

Eslovênia Marques

A quinta confirmada no grupo Pipoca do BBB22 é Eslovênia Marques. Ela tem 25 anos, é modelo e estudante de Marketing. Nasceu na Paraíba e hoje vive em Pernambuco, na cidade de Caruaru. Seu Instagram é @eslomarques.

Eslovênia Marques (Foto: Divulgação/TV Globo)

Lucas Bissoli

Lucas é o sexto participante confirmado no BBB22. Ele tem 31 anos, nasceu em Serra, no Espírito Santo, mas atualmente mora em Vila Velha. Formou-se em engenharia e atualmente estuda Medicina. Seu Instagram é @bissolilucas.

Lucas Bissoli (Foto: Divulgação/TV Globo)

Bárbara Heck

A sétima participante do grupo Pipoca do BBB22, é a modelo e estudante de Neurociência e Comportamento Bárbara Heck. Ela tem 29 anos e mora em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Seu Instagram é ba.heck.

Bárbara Heck (Foto: Divulgação/TV Globo)

Rodrigo Mussi

O gerente comercial Rodrigo Mussi, de 36 anos, foi mais um participante confirmado no BBB22. Natural de São José dos Campos, São Paulo, o rapaz integra o time ‘Pipoca’, no reality show da TV Globo. Seu Instagram é @rodrigo.mussi.

Rodrigo Mussi (Foto: Divulgação/TV Globo)

Natália Deodato

Natália Deodato é mais uma participante do time Pipoca no BBB22. Ela tem 22 anos, é modelo e designer de unhas. Natural de Sabará, em Minas Gerais, atualmente vive em Belo Horizonte. Seu Instagram é @deonaty_

Natália Deodato (Foto: Divulgação/TV Globo)

Vinicius, o Vyni

Marcos Vinicius, conhecido como Vyni, tem 23 anos e é influenciador digital. Ele é Bacharel em Direito e mora em Crato, no Ceará. Seu Instagram é @vyniof

Vinicius, o Vyni (Foto: Divulgação/TV Globo)

Participantes do Camarote no BBB22

Arthur Aguiar

Arthur Aguiar foi o primeiro famoso confirmado no BBB22. Ele tem 32 anos, é ator, cantor e mora no Rio de Janeiro. Além disso, é casado com a ex-BBB Mayra Cardi, com quem tem uma filha, Sophia, de 3 anos.

Arthur Aguiar (Foto: Divulgação/TV Globo)

Pedro Scooby

Pedro Scooby foi o segundo participante do grupo ‘Camarote’ confirmado no BBB22. Ele tem 33 anos, é surfista e mora no Rio de Janeiro. Já foi casado com Luana Piovanni, com quem tem 3 filhos. Já namorou a cantora Anitta e atualmente é casado com a atriz Cintia Dicker.

Pedro Scooby (Foto: Divulgação/TV Globo)

Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves foi a primeira mulher famosa confirmada no ‘Camarote’ do BBB22. Ela tem 30 anos, é bailarina e influenciadora digital. Além disso, é esposa da cantora Ludmilla.

Brunna Gonçalves (Foto: Divulgação/TV Globo)

Paulo André Camilo

Mais um atleta confirmado no ‘Camarote’ do BBB22! Paulo André Camilo é velocista, tem 23 anos, nasceu em Santo André, mas vive em Vila Velha, no Espírito Santo.

Paulo André Camilo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Maria

A atriz e cantora Maria é mais uma participante confirmada no BBB22! Ela tem apenas 21 anos e mora no Rio de Janeiro. Ficou muito conhecida por atuar na novela ‘Amor de Mãe’ onde interpretou a personagem Verena.

Maria (Foto: Divulgação/TV Globo)

Jade Picon

Jade Picon também integra o elenco do ‘Camarote’, no BBB22. Ela tem 20 anos e faz muito sucesso nas redes sociais como influencer. Além disso, é empresária e tem uma marca de roupas. Já namorou com João Guilherme e é irmã do influenciador Léo Picon.

Jade Picon (Foto: Divulgação/TV Globo)

Douglas Silva

O ator Douglas Silva, de 33 anos, também é um nome confirmado no BBB22. Conhecido por interpretar Dadinho no filme “Cidade de Deus”, e outros papéis importantes, ele vive no Rio de Janeiro, é casado há 13 anos com Carolina, e tem duas filhas: Maria Flor, de 10 anos, e Morena, de 1.

Douglas Silvas (Foto: Divulgação/TV Globo)

Linn da Quebrada

Mais uma atriz e cantora confirmada no BBB22! Linn da Quebrada tem 31 anos, é de São Paulo e é considerada um grande ícone da comunidade LGBTQIA+. Seu Instagram é @linndaquebrada.

Linn da Quebrada (Foto: Divulgação/TV Globo)

Tiago Abravanel

Neto do apresentador Silvio Santos, o ator, cantor e apresentador Tiago Abravanel é outra grande estrela do Camarote no BBB22. Ele tem 34 anos, mora em São Paulo e já estrelou dez musicais, três novelas, uma série, três realities, quatro programas como apresentador e ainda dublou cinco filmes.

Tiago Abravanel (Foto: Divulgação/TV Globo)

Naiara Azevedo

A cantora sertaneja de 32 anos completa o elenco do ‘Camarote’ no BBB22! Dona do hit “50 reais”, Naiara Azevedo é paranaense, natural da cidade de Farol. Na carreira artística, possui sete DVDs lançados e um previsto para ser lançado neste ano. Em agosto do ano passado, ela anunciou o fim de seu casamento com o empresário Rafael Cabral.

Naiara Azevedo (Foto: Divulgação/TV Globo)

VEJA MAIS: Boninho posta enigma do BBB22 e fãs criam teorias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio