BIG BROTHER BRASIL

Conheça Vinicius, o Vyni do BBB22, participante do grupo Pipoca

Vyni tem 23 anos, é influenciador digital e Bacharel em Direito

Publicado em 14/01/2022 18:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vinicius, mais conhecido como Vyni em suas redes sociais, tem 23 anos, é influenciador digital e Bacharel em Direito. O cearense, natural da cidade de Crato, é o décimo integrante do grupo Pipoca, no BBB22.

Em seu Instagram, ele se considera como “influencer de baixa renda”. “Mostro a realidade das coisas que acontecem na vida, não mostro luxo, viagem e riqueza. As pessoas se identificaram com isso, gostaram e fui trilhar esse caminho. No começo, deu para fechar umas parcerias. Mas depois rareou”, contou ao Gshow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Homossexual assumido, Vyni conta que foi criado pela avó e afirma que ela sempre o apoiou. “Ela que me criou. Desde pequeno, a gente divide a mesma cama. Depois que meu avô faleceu, eu me tornei responsável por ela. Não tem nada maior do que esse amor. Vou sentir muita falta”, afirmou o rapaz.

Curiosidades sobre Vinícius

Vinicius é do signo de Aquário, está solteiro e não tem medo do cancelamento. O rapaz já cantou em velórios e é fã de Xuxa e Ariano Suassuna. Vyni diz que só dorme abraçado com uma fralda desde criança, nunca namorou, deu o primeiro beijo aos 19 anos e perdeu a virgindade aos 22.

VEJA MAIS: Conheça Rodrigo Mussi, participante do BBB22, do grupo Pipoca

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio