Saiba mais

Conrado, da dupla com Aleksandro, deixa UTI após quase um mês internado

Cantor sertanejo desabafa sobre a dor do luto após a morte da dupla, que morreu no acidente em São Paulo

Publicado em 07/06/2022 09:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Conrado, que formava dupla com Aleksandro, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), nesta segunda-feira (6), cerca de quase um mês após ter sido internado desde o trágico acidente que tirou a vida do seu parceiro dos palcos.

Em sua conta do Instagram, o sertanejo de 29 anos compartilhou a novidade aos seguidores, e celebrou a recuperação dele e do músico Júlio Cesar Bigoli, que também foi atingido no acidente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olá, peguei o celular da minha mãezinha pra agradecer as correntes de orações e deixar um recado muito especial pra vocês. Eu e o Júlio pegamos alta da UTI e estamos em um quarto na enfermaria pra continuar cuidando dos ferimentos por um tempo. Mais um passo dado e os planos de Deus são muito maiores que os meus”, iniciou ele, nos Stories.

Na sequência, Conrado tranquilizou os fãs e afirmou que irá mantê-los atualizados para recuperação definitiva da internação. “Após um mês, ainda tenho meus momentos particulares de luto que vou compartilhar com vocês assim que me recuperar e ter alta definitiva. Enfim, obrigado por toda energia. Deus abençoe vocês e até logo”, concluiu o cantor.

Conrado (Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre o acidente

O acidente da dupla Conrado e Aleksandro aconteceu no dia 7 de maio. Na ocasião, o ônibus da banda capotou na rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, no interior de São Paulo. Infelizmente, a segunda voz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local, enquanto Conrado foi levado às pressas ao hospital e permaneceu na UTI.

VEJA MAIS: Viúva de Aleksandro emociona a web com vídeo dos últimos momentos do cantor com a filha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio