Recuperação

Conrado passa por cirurgia delicada para fixação de quadril

Cantor está na UTI e seu quadro é estável

Publicado em 16/05/2022 19:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conrado, que formava dupla com Aleksandro, teve que passar por uma nova cirurgia nesta segunda-feira(16). O cantor sertanejo está internado no Hospital do Registro, desde o acidente de ônibus no dia 07 de Maio que vitimou seis integrantes da banda, entre eles o seu parceiro de palco.

De acordo com um boletim médico, o cantor passou por uma cirurgia para fixar o quadril. O procedimento foi realizado com sucesso e o cantor já está novamente na UTI.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O paciente João Vitor Moreira Soares realizou hoje (16/5), no período da manhã, uma cirurgia complementar para fixação de quadril que transcorreu sem intercorrências. Após a realização do procedimento, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva, onde segue estável clinicamente”, informou.

Nos últimos dias, Anna Moraes, namorada de Conrado revelou que ele estava acordado e consciente. Meu João acordou, está consciente e muito abalado com o ocorrido. Ele se lembra de algumas cenas. Na medida do possível, ela está bem. Vocês não têm ideia de como foi importante e emocionante chegar no hospital e ver ele falando, se comunicando com a gente. Depois de dias de tantan angústia. Eu sabia que Deus tava providenciando esse momento e foi tão lindo”, contou.

Conrado. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM: Com biquíni cavado, Jade Picon exibe corpo arrasador na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio