Recuperação

Conrado, que formava dupla com Aleksandro, segue na UTI, mas apresenta evolução em quadro clínico

Cantor está internado no Hospital Regional do Registro, em São Paulo

Publicado em 10/05/2022 18:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Conrado, que formava dupla com Aleksandro, continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Regional de Registro, em São Paulo, mas apresentou uma evolução em quadro clínico.

De acordo com o último boletim médico emitido nesta terça-feira(10), o sertanejo ainda está em estado grave, mas teve melhora nas últimas horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares [Conrado] permancece internado, mas apresentou evolução com estabilidade do quadro clínico e melhora progressiva da função renal”, informou a equipe médica.

O boletim médico de Conrado também reafirma que não existe necessidade de novas intervenções cirúrgicas no momento. A dupla sofreu um acidente no último sábado(07), que vitimou Aleksandro e outras cinco pessoas.

Pedido de orações

Anna Moraes, namorada do cantor Conrado, usou suas redes sociais na última segunda-feira(09) para pedir orações por ele na web.

Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João (Conrado) e também ao Júlio Cesar. Creio que Deus é a cura e ele já deu a cura aos dois“, escreveu ela.

VEJA TAMBÉM: Felipe Neto revela que sua mãe foi ameaçada novamente: “Três anos nesse inferno”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio