INFORMAÇÕES

Conrado segue internado em estado grave, mas sem necessidade de nova cirurgia

Cantor segue internado após o acidente que matou seu parceiro de dupla, Aleksandro

Publicado em 09/05/2022 17:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor João Vitor Moreira Soares, mais conhecido como Conrado, segue internado em estado grave, na UTI do Hospital Regional de Registro, em São Paulo, após o grave acidente de ônibus que matou seu parceiro de dupla, Aleksandro, e outros cinco integrantes da banda no último sábado (7).

De acordo com um novo boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (9), o quadro do artista sertanejo ainda é grave, no entanto, sem necessidade de um novo procedimento cirúrgico. No domingo (8), Conrado precisou passar por uma cirurgia para controlar o sangramento e correção de fratura na bacia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Informamos que o paciente segue internado em estado grave na unidade de terapia intensiva do Hospital Regional de Registro. Até o momento, não houve necessidade de realização de novo procedimento cirúrgico”, informou a equipe.

O boletim médico comunicou ainda, sobre o quadro de saúde de Julio Cesar Bigoli Lopes, outro membro da equipe que também segue internado em estado grave após o acidente.

“O paciente Julio Cesar Bigoli Lopes também segue internado em estado grave na unidade de terapia intensiva do Hospital Regional de Registro. Será submetido a exames de imagem para acompanhamento do quadro. Até o momento, não houve necessidade de realização de novo procedimento cirúrgico.”, finalizou.

Sobre o acidente

O acidente de ônibus que causou a morte do cantor Aleksandro e de mais cinco pessoas da equipe, aconteceu na manhã do último sábado (7), na rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, em São Paulo. Eles iam para São Pedro apresentar um show, quando o motorista perdeu o controle do veículo, que tombou.

VEJA MAIS: Artistas sertanejos realizam cortejo em enterro do cantor Aleksandro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio