Sonho realizado

“Consegui comprar minha primeira casa”, diz Camilla de Lucas e web vibra

Blogueira fez textão para confessar todos os seus dilemas e alegrias com a casa nova

Publicado em 22/01/2022 01:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camilla de Lucas, blogueira, finalmente comprou a sua primeira casa! A jovem fez questão de exibir sua mansão e não economizou no texto para agradecer, agradecer e agradecer!

“Se você me perguntar se em 2019 eu sonhava com algo assim, eu vou te dizer que naquele ano eu entrei no decorado de um apartamento simples de 200.000,00 e saí de lá na dúvida se um dia conseguiria pagar. Eu não podia! Fiquei só sonhando. De lá pra cá minha vida mudou! Eu tinha uma meta, eu sou ambiciosa! Eu abri mão de viver uma vida de luxo, bolsas caras, carros de luxo pra ter o meu futuro garantido”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro trecho, a influencer revelou as dificuldades na compra do primeiro imóvel e as dúvidas que tomaram sua mente constantemente.

“Consegui comprar minha primeira casa”

“Eu sou blogueira, a internet gira. Como estarei daqui a 20 anos? Eu dei 20 passos para trás, recuei, guardei tudo, e sim, eu faço investimentos, fiz minha reserva pra quando tiver 60 anos e agora queria ter o MEU TETO! Fiquei vivendo num apartamento menor, podia ter alugado uma casa enorme (pq produtor de conteúdo precisa de espaço, afinal, a internet pede um luxo, muitas vezes que filmei minha casa as pessoas perguntavam se eu não tinha vontade de ir pra uma melhor), mas eu não ligava! Eu aceitei que pra chegar onde queria não dava pra viver de aparência, ia precisar segurar firme. Filmava minha casa apertada, com geladeira e máquina na sala e não tinha vergonha. Era o que eu podia ter! Mas eis que 2021 minha vida mudou! […]”, desabafou.

Recentemente, Camilla de Lucas comentou sobre os equívocos da Globo que tinha confirmado seu nome no time de comentaristas do BBB22.

LEIA MAIS: Beyoncé presta homenagem à Elza Soares e comove a web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio