Sincera

Constrangida, Deborah Secco relembra relação amorosa com homem casado

Atriz hoje é casada com o ator Hugo Moura, e mãe de Maria Flor, de 6 anos

Publicado em 09/06/2022 10:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Deborah Secco, de 42 anos, foi surpreendida durante o podcast ‘PocCast’, comandado por Lucas Guedez e Rafael Uccman, ao ter sido dito que ela, quando solteira, curtia se relacionar com homem casado.

“Você tinha muito essa fama de pegar vários. Naquela época, você sofria muito hater por pegar homem casado? Por que você curtia, né? Tipo, era um fetiche…? Ou você não sabia que ele era casado?”, questionou Lucas. “Não curtia”, respondeu a artista da Globo, visivelmente constrangida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Deborah Secco justificou que chegou a se envolver com homens comprometidos. “Eu sabia que a pessoa tinha um relacionamento, perguntava, a pessoa sempre dizia que não estava bem, que ia terminar. Mas não era uma coisa que eu curtia, não. Aliás, sempre sofri. Porque sempre soube que não era prazeroso”, disse.

Hoje casada com o ator Hugo Moura, e mãe de Maria Flor, de 6 anos, Deborah declarou que não repetiria as atitudes novamente. “Hoje eu jamais sairia com qualquer pessoa comprometida. Porque hoje eu entendi a importância da gente olhar para outra mulher. Mas quando eu era mais jovem, acho que era uma cultura feminina essa disputa entre mulheres. Eu aprendi na vida a disputar com mulheres, demorei muito tempo para ressignificar e ver que nós mulheres temos que estar unidas e de mãos dadas”, completou.

VEJA MAIS: Relembre os namorados famosos de Deborah Secco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio