Entrevista

Constrangido, Eliezer responde se ficaria com Paulo André e causa alvoroço na web

O ex-BBB participou do canal de Matheus Mazzafera e se empolgou com as perguntas 'quentes'

Publicado em 05/05/2022 22:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer, do BBB22, participou do programa do youtuber Matheus Mazzafera, e respondeu inúmeras perguntas picantes envolvendo seus ex-colegas de confinamento.

“Rapidinho quero saber um ‘pego, penso ou passo’ aqui para o meu reels. Só Big Brother”, atiçou o youtuber. O ex-lollipop, sem papas na língua, resolveu revelar os nomes e bancar o sincerão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confessou que pegaria novamente Maria, que pegaria Linn, mas descartou Natália, seu affair na casa. “Passo”, disse ele. Em relação a Vyni, ele também descartou qualquer envolvimento. “Não tem como, a gente é irmão”, revelou. Grazi Massafera e Juliette também o ex-brother pegaria.

Eliezer ficou saltitante quando o nome de Paulo André também entrou na brincadeira. “Pego o P.A! Quem não pega o P.A? Alguém não pega o P.A?”, brincou.

Na web, os internautas comentaram as respostas inusitados do ex-BBB. “Ele pega todo mundo, menos o Viny que gosta dele”, “Vyni ele pega, certeza”, “Quando ele falou que pega o PA eu desconsiderei total o fato do Vyni ser “irmão” dele”, “cuspindo no prato que comeu”, dispararam.

O ex-brother causou polêmica na web após ignorar o nome de Arthur Aguiar em um papo com os fãs do BBB22. Eliezer afirmou que não teve contato com o ator após o reality show e revoltou os fãs do marido de Maíra Cardi

LEIA MAIS: “É uma delícia de homem”, diz Deborah Secco sobre sexo com marido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio