Consultora de estilo, Amanda Vas ensina mulheres a recuperarem a autoestima

Publicado em 30/06/2020 12:24
Publicidade

No auge dos 31 anos, Amanda Vas se dedica à sua carreira na área de consultoria de imagem e estilo. Em sua profissão, ela ajuda as mulheres a recuperarem a autoestima através do ensinamentos de quais cortes, tecidos e cores mais as favorece.

Com o objetivo principal de promover a aceitação feminina de dentro para fora, ela também compartilha parte desses conteúdos em seu Instagram pessoal e de forma integral na conta dedicada exclusivamente ao trabalho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Amanda Vas ganha notoriedade no Instagram com dicas de moda e beleza

Na plataforma, ela mostra como escolher as modelagens ideias para cada biotipo e a forma correta de transmitir a imagem que você deseja através do estilo adotado. Assim, com o compartilhamento de suas próprias composições de roupas, Amanda exemplifica todos os conceitos de forma acessível e didática.

“A consultoria de imagem e estilo veio para ajudar as mulheres a se sentirem mais felizes com seu corpo, para ensiná-las a fazerem a compra certa com seu tipo físico, para ensiná-las que cada pessoa possui sua coloração pessoal e que essa coloração vai trazer informações sobre quais cores a valorizam mais”, conta Amanda Vas em entrevista.

Referência em consultoria de imagem e estilo, Amanda conta com mais de 400 mil seguidores em seu Instagram. A influenciadora digital possui um público engajado e que acompanha diariamente seu conteúdo, seja na parte de imagem e estilo, beleza, viagens ou em sua rotina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio