Saiba mais

‘Conta Comigo’: Globo estuda remanejar novela engavetada para a faixa das seis

A obra é assinada por Mauro Wilson, criador de 'Quanto Mais Vida, Melhor!' (2021)

Publicado em 13/03/2024 10:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conta Comigo, novela de Mauro Wilson, recentemente havia sido engavetada pela Globo. Inicialmente, a obra, que chegou a ter sido anunciada como uma das próximas produções do canal para 2024, seria a substituta de Família é Tudo na faixa das sete, mas foi descartada.

No plano comercial divulgado em 2023, a novela teria sua estreia marcada para ocorrer ao longo do segundo semestre deste ano, mas o espaço será ocupado pela história assinada por Mão Dupla, de Claudia Souto – que retornará à faixa um ano após o fim da fracassada Cara e Coragem (2022).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo informações do portal Notícias da TV, a Globo avalia a possibilidade de remanejar a nova novela de Mauro Wilson para a faixa das seis. A emissora recorreu ao autor, e pediu para que fossem feitas modificações na sinopse para tentar exibi-la a partir de 2025, e solicitaram uma suavização na trama principal, para adequá-la ao horário.

Desta forma, caso seja confirmado, Conta Comigo pode estrear após Tutti Frutti, de Alessandra Poggi, que estreará no segundo semestre, em sucessão a No Rancho Fundo, de Mario Teixeira, que substituirá o fracassado remake de Elas por Elas, em abril.

VEJA MAIS: Em crise? Globo não possui projeto de novelas das sete aprovadas para 2025

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio