CORAGEM!

Corajosa, Luísa Sonza surge seminua e rodeada de cobras em banheira

Cantora mostrou os bastidores do clipe de 'Anaconda', sua nova música que será lançada no próximo dia 8 de dezembro

Publicado em 02/12/2021 15:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui tem coragem! Luísa Sonza surpreendeu os seguidores em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (2), ao publicar um vídeo em que aparece seminua e rodeada de cobras dentro de uma banheira.

Os registros fazem parte da produção do novo clipe da cantora, para a música ‘Anaconda’, que será lançada no próximo dia 8 de dezembro às 21h. Já o vídeo musical, em que ela ‘contracena’ com as cobras, será lançado no dia seguinte (09/12), às 11h.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na internet, internautas rapidamente repercutiram a atitude corajosa de Luísa Sonza, mesmo que os animais não sejam venenosos. “Mulher, que agonia essas cobras em você”, “A cobra passeando pelo corpo e ela bem plena”, “Eu já teria surtado com essas cobras subindo em mim”, foram algumas reações no Twitter. Confira o vídeo:

Luísa Sonza celebra nova fase na carreira

2021 não foi um ano nada fácil para Luísa Sonza. No entanto, depois que a cantora lançou seu álbum ‘Doce 22’, ela conta que vem se sentindo muito mais leve e feliz. Segundo a artista, isso é tão bom que chega a ser assustador.

“‘Doce 22’ me trouxe um lugar em que me sinto muito leve, como nunca tinha me sentido antes na vida, nem de criança assim. Estou que nem pinto no lixo vivendo minha vida”, disse ela em entrevista à jornalista Gabriela Sarmento, do G1. “É muito boa a sensação de ter o seu trabalho sendo aceito, quase como unanimidade. É tão bom que chega a ser assustador, não sei explicar.”, acrescentou a cantora.

Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram/felipegrafias)

VEJA MAIS: Anitta e Luísa Sonza arrasam com looks transparentes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio