Coronavírus: Isis Valverde faz alerta sobre turistas em Noronha

Publicado em 19/03/2020 11:42
Publicidade

Isis Valverde usou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (19) para fazer um alerta sobre o risco que as pessoas estão correndo em não ficar em casa em tempos de pandemia do Coronavírus.

A estrela de Amor de Mãe falou sobre turistas que estão desembarcando em Fernando de Noronha, e pediu para que as pessoas não viajem.

“Pessoal por favor não viajem! Tenho amigos que estão em Noronha, foram pegos de surpresa com o pedido de quarentena. Todo mundo pensa que lá é ilha e a doença não chega, saibam que isso é um equívoco. Tenho conhecidos que estão sem conseguir voltar, dizem que já existem casos suspeitos do corona na ilha e as pessoas não param de chegar pra visitação . Não é brincadeira isso, por favor não saiam de casa. Tentem não ter contando com pessoas que estão transitando por aí. Se resguardem por todos nós. Que Deus nos ajude sempre e olhe por nós”, disse.

Recentemente, Isis fez uma reflexão ao praticar ioga. “Quando não se sentir bem, ansioso , estressado, ou qualquer outra sensação desagradável, veja por outro ângulo! Respire, lhe de espaço pra refletir. Leia um bom livro, aprenda algo novo, se movimente. As vezes é só uma questão de ponto de vista”, refletiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio