Coronavírus: Maisa libera faxineira para ficar de quarentena em casa

Publicado em 18/03/2020 12:58
Publicidade

Maisa Silva liberou a faxineira da sua casa enquanto o Brasil enfrenta a pandemia de Coronavírus. A funcionária da apresentadora do Programa da Maisa continuará recebendo o salário normalmente.

Nas redes sociais, Maisa disse que a sua família se reuniu e definiu tarefas para cada membro. A apresentadora ainda mostrou um bilhete deixado pela sua mãe.

“Oi, filha amada! Vamos unir forças? Falei pra Nice ficar na casa dela nesse período crítico que nosso país e o mundo se encontram. Desde pequena sempre te ensinei a pensar não somente em nós, mas também no próximo. Então, para você, isso não é novidade, não é mesmo?”, dizia a primeira parte do recado.

“Ela fez uma listinha das coisas que são minha obrigação (de todos os dias), mas por conta da minha rotina corrida e por termos ajuda aqui em casa, muitas vezes eu não faço e de algumas coisas a mais pra gente se ajudar aqui em casa. Ela é muito fada. São coisas muito básicas mesmo que eu já faria. Tipo, não deixar nada no chão, arrumar meu quarto, levar o lixo do banheiro etc. Mas o fato de ela ter escrito esses dois posts its antes que tornou tudo muito mais fofo, por isso postei só essa parte”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio