Coronavírus: Mumuzinho é diagnosticado com Covid-19

Publicado em 24/04/2020 21:32
Publicidade

Mumuzinho foi diagnosticado com Covid-19 e a informação foi divulgada nesta sexta-feira (24). O cantor permanece internado em um hospital do Rio de Janeiro. Além do vírus, ele está com quadro de pneumonia.

Em seu Instagram, o cantor apareceu, abatido, e tossindo bastante, ele contou como estava sua saúde nos Stories, e agradeceu pelas mensagens que recebeu. “[Passando] Só para agradecer as mensagens de carinho, dos fãs, impresa, família… Vou ficar bem ta bom gente?”, disse o cantor.

Para completar, o pagodeiro ainda fez um apelo: “Orem por mim. Estou sendo medicado aqui, da Covid-19 e a pneumonia. Continuem orando por mim tá bom? Se cuidem”, completa.

No comunicado da assessoria mais cedo, foi informado que a live do cantor seria adiada. “O artista permanece no hospital, em observação, já que foi detectado uma pneumonia de grau intermediário. O cantor conta com o apoio e vibrações positivas dos fãs e, em breve, diante da melhora clínica, Mumuzinho vai divulgar uma nova data para a live”, disseram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio