Coronavírus: Preta Gil distribui álcool em gel na Rocinha após ser curada

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preta Gil passou um sufoco quando estava com coronavírus, mas se recuperou e está curada. Depois da experiência nada agradável, a famosa foi à Rocinha, comunidade do Rio de Janeiro para distribuir álcool em gel – que conseguiu em parceria com uma marca em que é embaixadora, para a população.

Ela esteve no local por volta das 15h e se juntou ao grupo G-10 Favela.”Tem sido um grande aprendizado desde que o Covid-19 entrou na minha vida e de todos nós. Tive a sorte de ficar curada após cumprir 14 dias de quarentena, desde que recebi a informação me mantive em isolamento social, mas resolvi visitar a Rocinha já que não transmito mais a doença e fui liberada pelo meu médico, a comunidade que vejo da minha janela, para levar álcool em gel e produtos de higiene pessoal”, contou a cantora à revista Quem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma pequena colaboração diante do impacto deste vírus, mas são iniciativas como essas que, aos poucos, farão diferença”, ponderou em entrevista para a Revista Quem. “Eu vejo a comunidade da minha janela e quis ir pessoalmente conversar, levar informação aos líderes comunitários”, disse ela, que não chegou a estar com os moradores, mas conversou com os líderes da comunidade que farão a distribuição de álcool em gel, shampoos e condicionadores.

 Essa é uma hora de união e engajamento de quem pode fazer algo com aqueles que precisam. Se cada um fizer um pouco atenuaremos os danos causados pelo vírus em nossa comunidade”, completou a famosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio