Coronavírus: Preta Gil usa máscara e luvas para preparar chá: “Não sinto cheiro e nem gosto”

Publicado em 18/03/2020 10:55
Publicidade

Preta Gil tem compartilhado seus momentos de quarentena com seus mais de 7,8 milhões de seguidores nas redes sociais. Ela foi diagnosticada com Coronavírus no final da semana passada.

Na noite desta terça-feira (17), Gil mostrou momento em que estava em uma cozinha de um apart-hotel, em que está isolada em São Paulo, preparando um chá.

Usando máscara cirúrgica e luvas, a cantora falou: “Não sinto cheiro e nem o gosto de nada”. Para tomar o chá de plantas, a estrela tirou a máscara. Preta contou não tem sentido febre e ressaltou que o seu apart-hotel é higienizado várias vezes ao dia.

Recentemente, Gil falou sobre sacrifício para barrar a COVID-19. “Fiquei vendo hoje vídeo das pessoas na praia, está tendo um esforço tão grande de tanta gente se sacrificando. Deixando de trabalhar, estudar, em prol do bem comum pela nossa saúde de todo mundo, aí você vê as pessoas na praia e fica pensando que talvez a ficha não tenha caído para essas pessoas. É um sacrifício que teremos que fazer todo mundo junto”, disse.

Preta Gil (Foto; Reprodução/ Instagram)
Preta Gil (Foto; Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio