Despedida

Corpo de Eva Wilma é velado em São Paulo com cerimônia restrita

Atriz faleceu em decorrência de um câncer no ovário

Publicado em 16/05/2021 19:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O corpo de Eva Wilma, atriz que faleceu aos 87 anos no último sábado (15), vítima de um câncer no ovário, foi velado neste domingo (16), em São Paulo.

A cerimônia de despedida da atriz foi restrita, segundo o site UOL, que entrou em contato com a equipe da atriz. Apenas familiares estiveram no velório.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Lexa mostra elegância em vestido preto e deixa fãs ‘babando’

+ Anamara curte piscina de biquíni laranja e físico escultural destaca foto

Eva estava intubada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 15 de abril. O falecimento da artista aconteceu na noite de ontem.

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma, acaba de falecer às 22h08, no Hospital Israelita Einstein, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr e Vivien Buckup”, diz a nota divulgada.

CONFIRA: Eva Wilma: filho da atriz presta homenagem à mãe

A atriz chegou a trabalhar mesmo estando no hospital. A mesma gravou uma narração para o filme “As Aparecidas”, três dias antes de sua internação. “Quem tem a arte na veia sabe que ‘o show tem que continuar’. O trabalho é vida”, disse a famosa, em uma publicação recente no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio