Corpo de Gugu Liberato chegará ao Brasil nesta quinta-feira (28)

Publicado em 26/11/2019 23:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O corpo de Gugu Liberato, morto aos 60 anos após sofrer um acidente doméstico em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, chegará ao Brasil nesta quinta-feira (28) às 6h da manhã.

Um avião, que tratá o corpo do apresentador ao seu país de origem, irá pousar cedo no aeroporto de Campinas, interior de São Paulo, de onde seguirá para a capital. O velório terá início logo em seguida na Assembléia Legislativa de São Paulo, e será aberta ao público.

Gugu estava internado desde a quarta-feira (20) no Orlando Health (Orlando Medical Center) após cair de uma altura de 4 metros ao subir para arrumar o ar-condicionado em sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando. A morte do apresentador aos 60 anos foi confirmada na noite de sexta-feira (22). 

Em tempo, nesta terça-feira (26) a assessoria de imprensa de Gugu denunciou um homem chamado Júnior, que está telefonando para vários famosos afirmando que está organizando o velório do comunicador. “Caros colegas jornalistas precisamos de uma ajuda. Uma pessoa que se chama Junior, está ligando para vários artistas, dizendo que está organizando o velório do Gugu; que a mãe do Gugu gostaria de falar com estes artistas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio