Despedida

Corpo de Marilu Bueno é velado no Rio de Janeiro

Atriz faleceu aos 82 anos de idade

Publicado em 23/06/2022 15:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Marilu Bueno, que faleceu na tarde da última quarta-feira(22), aos 82 anos de idade, foi velada na tarde desta quinta-feira(23), no Cemitério São João Batista, zona sul do Rio de Janeiro. A artista estava internada desde 2 de Junho.

Marilu ficou em estado considerado grave no Hospital Miguel Couto, zona sul carioca por algumas semanas, após passar por uma cirurgia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A artista passou por um procedimento no abdômen e por complicações no pós-operatório, precisou ser encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Marilu Bueno recebeu homenagens de artistas nas redes sociais. “A atriz Marilu Bueno faleceu aos 82 anos. Fez várias novelas minhas, inclusive ÊTA MUNDO BOM. Aqui ela em cena como a Mamãezinha ao lado do ator @marceloargenta81 que fazia seu amado filho Laurinha. Uma grande atriz que fará falta!”, escreveu o autor Walcyr Carrasco. “Vou sentir sua falta minha mãezinha querida em “De corpo e alma”, se despediu a atriz Cristiana Oliveira.

Marilu Bueno
Marilu Bueno

Trajetória

Marilu Bueno coleciona papéis de sucesso na Televisão Brasileira, com inúmeros personagens em novelas da TV Globo.

A atriz viveu Lacy Bianchi em De Corpo e Alma, Tia Pupu em Quatro por Quatro, Fada Margarida em Caça Talentos, além de outros. Seu último personagem foi em 2016, na novela Êta Mundo Bom, assinada por Walcyr Carrasco.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

VEJA TAMBÉM: Frank Aguiar opina sobre polêmica envolvendo Simone e Simaria: “Brigam e logo fazem as pazes”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio