Corpo do comediante Lúcio Mauro será velado Theatro Municipal do Rio

Publicado em 12/05/2019 18:37
Publicidade

O comediante Lúcio Mauro faleceu neste sábado (11), aos 92 anos no Rio de Janeiro. E nesta segunda-feira (13), o corpo do ator será velado no Theatro Municipal do Rio e ficará aberto ao público. O comunicado do falecimento veio através do ‘Lucinho’, o filho do ator pelas redes sociais.

Lúcio enfrentava problemas de saúde desde 2016, quando foi internado pela primeira vez com derrame. Ele estava internado há mais de dois meses, na Clínica São Vicente, na capital fluminense com um quadro de problemas no sistema respiratório. Lauro deixou cinco filhos e cinco netos. Segundo o portal de notícias G1, a cerimônia será aberta ao público das 9h às 14h, no Theatro Municipal. Ainda não há informações sobre o enterro do comediante.

Por volta das 22 horas deste sábado, meu amado pai serenou. Ele merecia esse descanso. Lucio Mauro teve uma vida linda, uma carreira vitoriosa, 5 filhos, 5 netos, dois casamentos, com Arlete e Lu, duas mulheres fantásticas que se tornaram amigas e mantiveram essa família unida“, disse Lúcio Mauro Filho ao comunicar o falecimento.

Famosos lamentaram a morte do comediante e prestaram homenagens.Lulu, papai é uma das figuras mas especiais que tivemos a alegria de conhecer. Um gênio da arte do sorrir. Sou grato por ter conhecido e contracenado com ele e por vc te-lo dividido conosco. Um abraço em você e nessa família que tanto gosto. Meus sentimentos“, escreveu Lázaro Ramos. “Lucinho…Meus sentimentos. Um artista incrível que deixava o Brasil todo feliz e ao mesmo tempo, emocionado…Vai deixar tanta saudade…Força aí pra todos vocês que amavam e zelavam tanto por ele. Aplausos para o grande Lucio Mauro“, lamentou Fabiana Karla, colega de emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio