CURIOSIDADES

Cotada para o BBB22, Naiara Azevedo já afrontou Boninho ao vivo

Cantora já afrontou Boninho, diretor do BBB, ao vivo no 'Domingão'

Publicado em 10/01/2022 14:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia do BBB22 está cada vez mais próxima de acontecer. Em meio aos rumores de quem serão os possíveis participantes famosos do ‘Camarote’ neste ano, o nome de Naiara Azevedo é um dos mais cotados.

Na expectativa de como a cantora pode se comportar dentro do confinamento, internautas resgataram um vídeo em que ela aparece afrontando Boninho, diretor do reality, ao vivo no ‘Domingão’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o quadro ‘Show dos Famosos’, em 2018, Naiara Azevedo, que era uma das participantes, homenageou a cantora colombiana Shakira e arrasou ao performar a música “Estoy Aquí”. No entanto, Boninho, que era um dos jurados, parece não ter gostado muito da apresentação da artista e fez suas críticas, dizendo que ela não acertou na pronúncia e que havia errado um trecho.

Sem papas na língua, Naiara então rebateu o diretor: “Você quer que eu recite o refrão para você?”, disparou ela, que rapidamente emendou a cantar o trecho mais difícil da canção.

Na bancada do júri, Boninho ficou sem palavras enquanto a artista era aplaudida por outros jurados e também pela plateia, na época em que Faustão ainda era o responsável por apresentar a atração.

Relembre o momento:

VEJA MAIS: Boninho posta enigma do BBB22 e fãs criam teorias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio