Vem aí?

Cotada para o BBB24, Simaria improvisa ‘biquíni’ e se diverte com os filhos em piscina

Cantora é um dos nomes mais aguardados para o reality show

Publicado em 02/01/2024 21:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Simaria, integrante da dupla sertaneja com sua irmã Simone, escolheu passar a virada de ano de maneira descontraída na companhia de seus filhos, Giovanna, de 10 anos, e Pawel, de sete. A artista compartilhou registros da celebração de Réveillon, que aconteceu na piscina, ao lado dos filhos e de Vicente Escrig.

Simaria chamou a atenção ao improvisar um biquíni, utilizando roupas íntimas e uma camisa azul amarrada para nadar com os filhos. Na legenda da publicação no Instagram, a cantora desejou um “Feliz Ano Novo” e antecipou um 2024 cheio de novidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Yasmin Brunet, Simaria, Vitão… Saiba quem são os famosos cotados para o BBB24

A referência às novidades provocou especulações entre os fãs, com muitos apontando a possibilidade de Simaria participar do Camarote do Big Brother Brasil 2024.

Os comentários dos seguidores expressam empolgação e apoio à cantora, alguns especulando sobre sua participação no reality show. A expectativa em torno das “novidades” sugeridas por Simaria promete manter seus fãs atentos às futuras revelações da artista para o ano que se inicia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio