Veja o que ele disse

Cotado para o ‘BBB22’, Alvaro Xaro faz desabafo na web: “Não vem aí”

Influencer nega suposta participação no reality show da Globo

Publicado em 04/01/2022 10:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alvaro Xaro usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (4), e fez um desabafo. Cotado para o BBB22, o influenciador digital publicou uma mensagem misteriosa em forma de lamentação.

Em seu Twitter, o humorista declarou que queria muito agarrar a oportunidade em integrar o elenco do reality show da Globo comandado por Tadeu Schmidt, mas não aconteceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vem aí”

“É… não vem aí. Queria demais… Não é meu sonho, porque meu sonho é construir uma família. Mas seria algo que eu iria de coração aberto. Tenho nada a esconder. Ia ser massa… Os que não gostam de mim, durmam tranquilos. Ao que gostam ,teremos outras oportunidades. Amo vocês, xero!”, disse Alvaro Xaro.

Nos comentários, o influencer foi questionado por um internauta sobre a mensagem, e esclareceu que o intuito era negar as especulações de sua suposta participação no BBB22. “Só não vou (risos). Tô explicando porque eu tava saindo em varias listas e tem gente esperançosa”, explicou ele.

Alvaro Xaro (Foto: Reprodução/Twitter)

Novidades no BBB22

Com estreia marcada para o dia 17 de janeiro, a edição deste ano do BBB estreia com grandes novidades, além do novo nome no comando da atração. Até lá, já surgiram diversos rumores. Nos últimos dias, Boninho, diretor do programa, publicou uma mensagem enigmática sobre os possíveis participantes famosos que estarão na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

VEJA MAIS: Tadeu Schmidt faz vídeo engraçadinho sobre o ‘BBB22’e arranca elogios de famosos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio